Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Rihanna, Taylor Swift e One Direction entram para o Livro dos Records de 2014

0
0

O Guinness World Records acaba de divulgar quem são os famosos que entrarão para a edição de 2014 do Livro dos Recordes. O destaque vai para a cantora country Taylor Swift, que conseguiu ser citada duas vezes – ela é a artista feminina que vendeu um single mais rápido, graças ao hit We Are Never Getting Back Together, e também é a primeira estrela a ter dois discos com mais de 1 milhão de cópias vendidas na semana de lançamento.

O One Direction se tornou o grupo britânico com a melhor estreia na parada musical americana, com a música Live While We’re Young, que ficou em terceiro lugar no Hot100 da Billboard. E também é o grupo pop com maior número de seguidores no Twitter, enquanto Rihannaé a pessoa mais curtida do Facebook , com mais de 70 millhões de seguidores.

O DJ Calvin Harris se tornou o artista com o maior número de hits em um único álbum – nove singles do seu último disco ficaram no Top 10 dos charts britânicos. O recorde anterior era de Michael Jackson, que tinha conseguido emplacar sete músicas de um mesmo disco.

A revelação britânica Emeli Sande se tornou a artista com o álbum de estreia que ficou por mais tempo nos charts (no total foram 63 semanas). O recorde anterior era do álbum Please, Please Me, dos Beatles.

O sul-coreano Psy virou o dono do vídeo com mais visualizações em menos de 24 horas graças clipe de Gentleman, que foi visto mais de 38 milhões de vezes em um dia.

A série Doctor Who, que completa 50 anos no ar, se tornou a ficção científica com mais tempo no ar.

A atriz Betty White, de 91 anos, conseguiu o recorde de ser a atriz com mais tempo de carreira na televisão (74 anos).

Justin Bieberé o artista mais jovem a ter cinco discos em primeiro lugar na Billboard e o primeiro músico a ter um canal no YouTube com mais de três bilhões de visualizações.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622