Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Antonio Tabet, da Porta dos Fundos, já foi tietado no banheiro

0
0

O nome e as tiradas deAntonio Tabet já eram velhos conhecidos de quem curte humor na internet – ele fundou o site Kibe Loco em 2002 - já seu rosto, só quando aparecia em uma entrevista aqui e ali, mas nada que o fizesse ser reconhecidos nas ruas.

De um ano pra cá, quando migrou dos bastidores para a frente das câmeras, o ‘homem por trás do Kibe’ (como era definido, vá lá, em nove a cada dez matérias), virou ‘um dos homens à frente da Porta dos Fundos’. Agora é chamado por aí de Mário Alberto, Gorilão da Bola Azul e já foi tietado até em banheiro. Ah, sim, e é chamado também para o cinema, para a TV...

Com um pé no cinema

A atuação nos vídeos da Porta rendeu ao carioca convite para protagonizar um filme. Ele também foi sondado para apresentar um programa em um canal de TV por assinatura. “Me mandaram o roteiro, mas ainda não sei se vou fazer. Acho que vai ter humor, mas não vai ser comédia rasgadona. Já o programa na TV é de humor, mas está só na sondagem por enquanto”, conta, deixando claro que os projetos da produtora não ficarão em segundo plano em hipótese alguma. “A Porta dos Fundos abriu uma vasta série de portas da frente pra todo mundo. Mas ninguém tirou o pé do chão, todos são conscientes que a Porta é nossa prioridade. Ninguém vai deixar de fazer Porta para fazer outras coisas”, acredita.

A ida da trupe comandada por ele, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Ian SBF e João Vicente de Castro para a telona ficou para 2014. A websérie da Porta, além dos dois vídeos semanais tomou conta do tempo. “A agenda ficou uma loucura”, justifica.

Em outubro será lançado um DVD com os primeiros vídeos, uma espécie de primeira temporada da Porta dos Fundos. Mas será que o público vai pagar por conteúdo que está disponível na internet? "Nossa ideia não é nem ganhar dinheiro, a ideia é deixar a Porta dos Fundos disponível para quem não tem acesso ou não está habituada ao Youtube. Ou até para quem gosta de dar presente, vai ser bem barato".

Tietado no banheiro

Com a fama do Porta vieram também os primeiros burburinhos de rixa no grupo. "Disseram" que os integrantes estavam enciumados com a visibilidade de João Vicente. Segundo Tabet, uma crise que nunca existiu. "É uma mentira deslavada. A gente se ama loucamente! A única coisa que a gente sugeriu pro João é que ele pare de namorar celebridades gostosas pra deixar algumas pra gente", conta aos risos. João foi casado com Cleo Pires e namora Sabrina Sato há cinco meses."Ele é o mais alto do grupo, só não é mais bonito que eu, o Rafa Infante e o Totoro", brinca.

Dois dos vídeos que assina o roteiro e atua, Sobre a Mesa e Quem Manda, somam, juntos, quase 18 milhões de visualizações, o suficiente para lhe render situações engraçadas com fãs. “A mais doida foi dentro de um banheiro de uma churrascaria. O cara do meu lado quis ver se eu tinha ‘bolas azuis’, mas falou isso na frente de algumas pessoas que não necessariamente conheciam o vídeo", lembra. O assédio, segundo ele, vem muito mais de gays do que de mulheres. "Mas aqui é hétero arte, hétero de raiz", diverte-se.

Susana Vieira

Quando questionado com qual celebridade gostaria de gravar, ele não pensa duas vezes."Adoraria gravar com Susana Vieira e com o Leo Batista, porque ele tem a voz marcante. Ela informalmente já disse que toparia. A gente está doido pra gravar com a Susana".

Inquieto, Antonio Tabet quer mais. "Eu quero escrever mais coisas, estou a fim de escrever mais humor. Talvez TV", antecipa, mesmo com as limitações ‘politicamente corretas’ que fazem com que a turma da Porta resista às investidas de emissoras. "Como estou fazendo Porta, isso não me incomoda. Porque na Porta eu posso continuar fazendo o que eu quero", diz.“Não estou milionário ainda não. A gente tem muita vontade e a gente é muito proativo, é transpiração e inspiração. É um grupo de amigos, a gente gosta do que a gente faz, não tem por que ficar parado”.

Enquanto isso, diverte-se com os resultados da Porta. “É muito gratificante, muito envaidecedor ao mesmo tempo. Fico lisonjeado com esse reconhecimento. A cada 100 pessoas que falam com a gente, 99 são de maneira elogiosa e um é bêbado”, brinca.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images