Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

'Rihanna é a nova Princesa Diana', afirma capa de jornal

$
0
0

Imagine você voltar de uma noitada regada a álcool e encontrar, na porta do seu quarto de hotel, um jornal cuja capa afirma que você é a nova Princesa Diana (1961 – 1997). Pois foi exatamente isso que aconteceu com Rihanna (24).“A vida pode ser algo tão lindo quando você se permite”, disse a cantora, ao relatar o episódio no Instagram.

A capa em questão é do jornal The Sunday Times, que trouxe uma fotomontagem com o rosto de Lady Di e a diva de Barbados, acompanhando um texto assinado pela feminista Camille Paglia (65), que faz de tudo para convencer o leitor de que, sim, Rihanna assumiu o posto da mãe do Príncipe William (30) e do Príncipe Harry (28) na mídia.

Segundo Paglia, a semelhança principal entre as duas é a relação de amor e ódio que elas possuem com as câmeras. Ela argumenta que, desde a morte da princesa britânica, nunca houve uma obsessão tão grande em torno de alguém.

Além disso, ambas possuem um histórico amoroso conturbado – Diana tentava se afastar do Príncipe Charles (64) e buscava forças com Dodi Al-Fayed (42), enquanto Rihanna luta para deletar a imagem do Chris Brown(23) vilão e seguir em frente com o novo Chris Brown regenerado.

Camille afirma que Diana tinha (e Rihanna tem) uma ‘relação violentamente sedutora com a imprensa’. As câmeras amam as figuras de ambas, e vice-versa, enquanto as duas usaram a mídia a seu favor, para divulgar mensagens que expressam suas respectivas personalidades. Você concorda com essa teoria ou acha que a Rainha Elizabeth II (86) poderia ter dormido sem essa?

‘Feminista pop’

Rihanna não é a primeira cantora a ser citada pelos textos de Camille Paglia. A feminista certa vez criticouLady Gaga (26), dizendo que sua‘insistência em roupas exageradas e de afirmar sua sexualidade era desprovida do erotismo genuíno’.

Camille também atacou Katy Perry(28) e Taylor Swift(23) no passado, afirmando que as cantoras estavam ‘destruindo o feminismo’. Segundo ela, Katy tinha uma ‘esquizofrênica máscara de boa moça que escondia seus erros’ e as músicas de Taylor só se preocupavam com ‘namorados sem rosto que borravam sua mente assim como as dos fãs’. Pegou pesado?


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images