Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Michael Bublé fala sobre o seu primeiro filho: Me tornei um mestre em trocar fraldas

0
0

O cantor Michael Bublé está radiante com a chegada de seu primeiro filho, Noah, do casamento com Luisana Lopilato. O bebê nasceu há pouco mais de uma semana e já mudou completamente a rotina do novo papai. O artista contou que adora cantar para o herdeiro, faz questão de trocar as fraldas e relembra como foi ver o filho pela vez na sala de parto. Ele ainda revela a canção infantil que adora cantar para o filho.

Michael está se saindo um paizão e adora ajudar a mulher nos cuidados com o bebê. “Eu me tornei um mestre em trocar fraldas. (...) É o que todo mundo disse que seria. [Ser pai] é a melhor coisa que poderia ter acontecido. Você não pode explicar até que aconteça – é como dizer para alguém como é sentir a água em seu corpo sem ela nunca ter nadado antes”, comparou o artista.

+Nasce Noah, primeiro filho do cantor Michael Bublé

Bublé acompanhou o nascimento de Noah e diz o que sentiu ao ver o rostinho do filho pela primeira vez. “Eu não senti aquele amor incondicional. Estou sendo honesto com você. Eu ouvi várias histórias de como esse momento é de mudança de vida, mas comigo não foi assim. Eu estava muito nervoso pela minha mulher, e estava feliz que ele é saudável... Mas, naquele dia, foi como um encontro com um estranho. Eu acho que na noite seguinte, isso realmente mudou. Eu estava olhando para ele e, de repente, senti o amor”, revelou, contando ainda que já recebeu conselhos de papais mais experientes. “Todo mundo quer dar conselhos. Cada pessoa tem um modo de cuidar dos filhos diferente. No início, isso te confunde, você quase fica louco, e então percebe que não há um caminho certo. Você acabou de se tornar pai e espero que isso acabe bem”, disse.

+Mulher de Michael Bublé tem desejo de comer chouriço

Cantor de muitos sucessos, como Home, Everything e Fever, o artista revela que a canção que mais canta para o seu bebê é um clássico infantil: Down by the Bay. “Eu canto para ele durante todo o dia e toda a noite. Quando ele está chorando no colo de outra pessoa, eu o pego, abraço e canto para ele, que simplesmente para de chorar. É muito legal. As músicas que canto para ele não são os meus hits. O primeiro lugar agora é para Down by the Bay”, revelou.

Ouça a canção no vídeo:


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images