A terça-feira, 10, do New York Fashion Week foi movimentado por desfiles importantes como o de Tory Burch, Marc by Marc jacobs, Diesel Black Gold, Vera Wang, Oscar de la Renta e MM6 da Maison Martin Margiela.
+ NYFW: Clima western, efeito transparente e metalizados nos destaques
+ NYFW: Domingo marcado pela feminilidade elegante e flerte com o masculino
Inspirado no filme La Piscine de Jacques Deray, Tory Burch involcou a Riviera Francesa dos anos 60 e desenvolveu seu olhar retrô em saias de renda, tops esportivos, jaquetas de couro e algumas peças em crochê. A intenção era colocar lado a lado o romance e a sedução, o calor e a água.
Ainda nesse clima de sedução romântica, Vera Wang apresentou uma coleção cheia de decote nadador, sobreposições de regata, tranparências e jaquetas bombers de organza.
A linha jovem de Marc Jacobs, a Marc by Marc Jacobs percorreu as candy colors e shape boyfriend. Um dos pontos altos do desfile foi a mistura de tecido brilhante usado com tênis, como em um dos vestidinhos estampados.
A Diesel Black Gold foi buscar na oposição da leveza com a rigidez para tecer o verão 2014 em laise e couro, com uma cara bem rock' n' roll.
Na ala das mulheres maduras, a Rodarte voltou com os franjados assimétricos, tops de paetês e muito animal print. Já Oscar de la Renta foi certeiro no seu estilo Lady Like.
A MM6 da Maison Martin Margiela buscou a amplitude nas peças de mangas volumosas e estruturadas.