Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Cauã Reymond começa a gravar minissérie em que será mulherengo com três namoradas

0
0

Depois do sucesso como Jorginho, de Avenida Brasil, Cauã Reymond voltará à TV em Amores Roubados. Dirigida por José Luiz Villamarim, que também foi um dos comandantes do último trabalho do ator, a minissérie escrita por George Moura, com supervisão de texto de Maria Adelaide Amaral, terá dez capítulos e estreia em janeiro de 2014.

+ Fofão está cotado para ser pai de Cauã em minissérie

A trama traz Cauã no papel do mulherengo Leandro, um belo jovem e conquistador nascido no sertão, mas criado em São Paulo pela mãe prostituta (Cássia Kiss Magro). Mais velho, ele retorna à sua cidade natal como sommelier, onde se envolve com nada menos que três mulheres, lindas: Celeste (Dira Paes), Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Isis Valverde).

+ Veja pais famosos e gatos na faixa dos 30 anos

Amores Roubados ainda traz no elenco Murilo Benício como Jaime, proprietário da vinícola onde Leandro arruma emprego. A minissérie é gravada em Petrolina (PE), Paulo Afonso (BA) e em outras cidades do Nordeste.

+ Cauã Reymond é fotografado com braço imobilizado

A história de Amores Roubados é uma adaptação de A Emparedada da Rua Nova, romance publicado em capítulos durante dois anos em um jornal de Recife no século XIX, e mistura mistério e paixão.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622