Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

NYFW: blogueira Lia Camargo ensina a fazer as maquiagens dos desfiles para o dia a dia

0
0

Além de ser fã de moda, a blogueira Lia Camargoé apaixonada por maquiagem. Convidada especial de Maybelline na New York Fashion Week 2014, ela revelou à CARASOnline quais são as tendências de maquiagem que arrasaram nos desfiles e os “produtos-chave’ desta temporada. Para  a blogueira, todos os makes podem ser facilmente adaptados para o dia a dia.

A maquiagem da TIBI, por exemplo, trouxe um delineado em branco lindo. Cada modelo seguia uma linha de olho marcado, algumas com contorno que avançava para o lado de dentro (próximo ao nariz) e outras com um gatinho puxado. Vou tentar copiar ainda nessa semana! Dá pra usar lápis branco ou sombra cremosa branca”.

+ Blogueira Lia Camargo revela quais são as tendências para o verão na NYFW

+ Arlindo Grund revela quais são suas grandes apostas para a New York Fashion Week

Para ela, o próximo verão vai evitar os “excessos” e priorizar tons naturais e refrescantes, que combinam com a estação mais quente do ano.

Sem dúvidas, a maquiagem do verão 2014 é naturalíssima! Uma pele leve e bem bonita, lábios cor de boca e olhos só com máscara (nem mesmo um delineado!). Fora das passarelas, as fashionistas que foram assistir aos desfiles já estavam na mesma trend. O cabelo também vem solto e natural, com uma textura que não é lisa e nem definida”.

Além disso, Lia acredita que a distância entre a maquiagem dos desfiles e a de rua acabou. Para ela, os makes naturais da NYFW encaixam perfeitamente em qualquer hora do dia e em diferentes ocasiões, já que são leves e discretos.

“As maquiagens desfiladas nas passarelas costumam ser mais conceituais, mas você sempre pode aproveitar uma cor ou uma ideia. Especificamente nesta temporada, as coisas estão diferentes, não é preciso fazer uma releitura. Todas as maquiagens desfiladas estão sem exageros, prontas pra saírem do desfile e invadirem as ruas. Não há exageros, pode copiar e arrasar!”
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622