Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Paolla Oliveira: semelhanças com Paloma e dicas de vingança contra Félix

0
0

A atriz Paolla Oliveira está vivendo o drama de Paloma na novela Amor à Vida, da Globo, e diz que os obstáculos pelos quais a personagem passa são reais. Tanto que consegue encontrar semelhanças entre si mesma e Paloma.“Já enfrentei muitos desafios na vida. Quem não enfrenta? (...) Na vida real, tudo pode acontecer. Aqui fora é que as coisas acontecem, coisas absurdas. Tudo pode, porque é de verdade. Novela está cada dia mais verdadeira”, disse ela, que também destaca características em comum entre as duas. “A Paloma já foi mais impulsiva. Hoje em dia, ela pensa mais antes de fazer as coisas. Mas, na hora que resolve, vai atrás com unhas e dentes e aí faz o que for preciso. Eu me identifico um pouco mais com essa pessoa que pensa mais, toma atitude, e aí segue em frente”, declarou ao site oficial da trama.

+Bruno convida Paloma para morar na periferia

Paolla ainda destacou o clima de amizade que há nos bastidores das gravações, principalmente com a atriz Susana Vieira, que faz a sua mãe, Pilar. “Se eu não gostasse da Susana, as cenas de briga seriam mais fáceis. Esse sentimento real poderia ser bom para a cena, mas não é o caso. Precisamos ter muito controle do personagem para poder estar inteiro na hora de gravar, justamente porque nos damos muito bem. Sempre depois das minhas sequências de discussão com a Susana, a gente se abraça e fala ‘por que essas duas não se dão bem? A gente podia parar de brigar’. Ser filha de Susana Vieira e Antonio Fagundesé uma maravilha. Cada dia é uma aula”, afirmou.

+Esmaltes das mocinhas e vilãs das novelas ajudam a criar produções fashion

A personagem Paloma sofre com as vilanias do irmão, Félix (Mateus Solano), e a atriz ouve nas ruas várias sugestões para se vingar do vilão. “Acho que nada que a Paloma faça vai ser tão grande quanto o que ele fez. Ele fez em doses homeopáticas, fez aos poucos, teve tempo, planejou. Falaram para eu colocar o Félix uma semana na clínica psiquiátrica onde a Paloma tomou uns choques. Eu achei bom. Uma semaninha só e depois a gente arruma outra coisa”, brincou.

+Paolla Oliveira publica foto em que aparece super produzida

Linda em suas cenas, Paolla afirma que gosta de cuidar de sua beleza em prol de seu trabalho. “Acho que toda mulher é vaidosa. Eu gosto de me cuidar, mas não gosto que isso seja um peso. Eu tento que a vaidade seja sempre uma coisa saudável. É importante ser vaidosa, porque a vaidade tem a ver com a auto-estima, ainda mais sendo atriz, que trabalho diretamente com minha imagem. Eu me cuido sem virar maluquice”.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622