Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Com saia mullet, Ivete Sangalo levanta o público do Rock in Rio e usa o ventilador de Beyoncé

0
0

A cantora Ivete Sangalo abriu o seu show no Rock in Rio 2013 usando um vestido azul com saia mullet, que tem a parte de trás mais comprida do que na frente. O modelito é uma criação da estilistaMartha Medeiros, que escolheu um tecido com estampa de coqueiros. Ela começou a sua apresentação com a música País Tropical, de Jorge Ben Jor, e emendou com Real Fantasia e Arerê.

A artista foi ovacionada pelo público presente na Cidade do Rock, que gritava o nome de Ivete. “Estar aqui no palco, ser uma cantora brasileira aplaudida no meu pais, me deixa muito honrada. Amo o meu país e, acima de tudo, as pessoas do meu país. A gente que manda nesse país porque ele é nosso”, declarou no palco.

Ivete ainda brincou com o fato de dividir o mesmo palco com a cantora Beyoncé, que fará o seu show mais tarde. A produção ligou os ventiladores de palco que serão usados na apresentação da estrela internacional e Ivete divertiu os fãs ao imitar os gestos e passos de dança de Beyoncé.“Vou usar o ventilador em homenagem a ela”, disse a cantora, que fez alguns passos de Single Ladies. 

A cantora também fez uma declaração de amor para o filho, Marcelo, do casamento com Daniel Cady. "Filho, eu te amo, vc é a minha força. Deus mandou você pra mim. Graças a Deus", afirmou. 

Ela declarou que estará presente no Rock in Rio 2014 em Portugal. "Ano que vem a gente vai estar em Portugal".

Logo após, Sangalo mais alguns de seus sucessos, como Na Base do Beijo, Berimbau Metalizado, Beleza Rara


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622