Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Chiquinho Scarpa usa escavadeira para fazer cova para seu carro

0
0

Chiquinho Scarpa segue firme no propósito de enterrar seu carro no jardim. Nesta quarta-feira, 18, o conde publicou uma nova foto da cova que está fazendo para o carro, e contou que agora está contando com a ajuda de uma escavadeira.

+ Chiquinho Scarpa: "Não estou maluco, nem usando drogas"

"Como não deu para terminar o buraco no braço, chamei uma escavadeira!!!", limitou-se a comentar.

+ Chiquinho Scarpa vai enterrar seu carro de R$ 1,5 milhão

Entenda o caso

A polêmica começou nesta terça-feira, 17, quando Chiquinho revelou que vai enterrar no jardim de sua mansão o seu carro preferido, um Bentley Continental Flying Spur, que é avaliado no valor de R$ 1,5 milhão.

“Decidi fazer como os faraós: essa semana vou enterrar meu carro favorito, o Bentley, aqui no jardim de casa! Enterrar meu tesouro no meu palácio rs! (...) Para quem está duvidando, ontem mesmo já comecei a fazer o buraco no jardim para enterrar meu Bentley! Até o fim da semana eu enterro ele!”, declarou o eterno playboy em seu Facebook.

Chiquinho namora com Marlene Rito Nicolau, com quem deverá se casar em breve. O casal já está organizando a cerimônia de casamento para acontecer ainda neste ano. “Vai ser a maior festa que o Brasil já viu”, contou ele em visita a Ilha de CARAS.

Em entrevista ao programa Agora É Tarde, Chiquinho contou que tomou  a decisão depois de assistir um documentário "muito interessante" sobre os faraós do Egito, que enterravam seus bens para usufruí-los após a morte.

"Não estou maluco, nem usando droga nenhuma. Foi uma coisa que tive vontade de fazer. Normalmente faço as coisas que quero, na hora que quero e quando quero. Não tenho que dar satisfação para ninguém", contou Chiquinho para o humorista Danilo Gentili.

"Depois vou usufruir desse carro quando morrer. Quero andar de Bentley lá em cima. Vou dar um dinheirinho para São Pedro tomar conta e dar uma polidinha no carro", brincou o conde.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622