Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Amor à Vida: César diz que não levará Paloma ao altar em casamento com Bruno

0
0

César (Antonio Fagundes) está cego de amor por Aline (Vanessa Giácomo) na novela Amor à Vida. Após descobrir que a amante está grávida, ele pediu a separação de Pilar (Susana Vieira) e resolve sair de casa. Mas, antes de viver a sua vida ao lado da secretária, o médico terá uma conversa com a filha, Paloma (Paolla Oliveira), e declara que não apoia o casamento dela com Bruno (Malvino Salvador), tanto que não irá levá-la ao altar.

Nas cenas, César está deixando a mansão com todas as suas coisas e não gosta nada da conversa que tem que ter com Paloma. Ela tenta mudar a decisão dele. “Pai, eu respeitaria se você tivesse resolvido se separar e comunicasse à mamãe de uma forma civilizada. Mas que história é essa de ser pego em flagrante, pedir perdão e, depois, pedir a separação? Só um adolescente se comporta assim!”, diz ela.

César declara que não aguenta mais viver com a família, não quer mais ver Félix (Mateus Solano) e sente vergonha de Paloma, por ela ter sido presa. Revoltada com a opinião do pai, a médica declaraque irá se casar o mais breve possível. Então, aproveitando o gancho, César afirma que não quer levá-la ao altar. “Sou contra esse casamento e não conte comigo para te levar até o altar!”, finaliza.

As imagens deverão ir ao ar no capítulo de quinta-feira, 19.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles



Latest Images