Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Diferente de Silvia em 'Amor à Vida', Carol Castro diz não concordar com um relacionamento aberto

0
0

Diferente de Silvia, sua personagem na novela Amor à Vida, Carol Castro não quer saber de um relacionamento aberto em sua vida, apesar de respeitar quem opta por esse tipo de relação.

+ Amor à Vida: Patrícia vai para cama com Guto

Ao contrário da relação moderna da Silvia, eu sou muito à moda antiga no quesito relacionamento amoroso. Eu me emociono muito vendo uma relação que dura muito tempo, sonho em envelhecer com um companheiro ao lado. Se não for para a vida inteira,  que seja um bom pedaço da vida. Justamente por sonhar com isso, de ter uma pessoa para o resto da vida, eu não consigo concordar com o fato de você ter outra pessoa”, contou a atriz para o site do programa Encontro com Fátima Bernardes.

+ Amor à Vida: Michel promete ficar com Silvia após a cirurgia

Carol também revelou que não tem pressa para oficializar a união com o namorado, Raphael Sander.  “Os dois estão fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, e a gente já se sente casado, porque a gente já mora junto há algum tempo. O casamento, de fato, não sabemos quando vai ser, estamos deixando as coisas acontecerem. Se quisermos, vai ser uma coisa bem simples", disse.

Quando o assunto é maternidade, Carol deixa claro que tem esse sonho, mas é sucinta ao comentar que não tem planos de aumentar a família agora. “Filhos um dia, não agora”, completa.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images