Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Lucy Ramos e Thiago Luciano farão um casal no cinema pela primeira vez

0
0

E xiste relacionamento perfeito? Quando questionados, Lucy Ramos (30) e Thiago Luciano (33) têm a resposta na ponta da língua: sim! Juntos há sete anos, eles garantem que o segredo é o tempo. “Ao longo dos anos,
muita coisa mudou. Para melhor. No início, discutíamos algumas vezes por questões de identidade. Hoje, porém, nunca brigamos. Aos poucos, ajustamos nossas personalidades”
, afirma a atriz, de férias da TV desde o fim da global das 9 Salve Jorge. “Além do romantismo e da sinceridade, acredito que é fundamental ter parceria, um poder contar com o outro para dar certo”, emenda o ator, que ainda se dedica ao trabalho de diretor,
produtor e roteirista. “Temos diálogo e isso faz diferença. ‘Guardar’ as coisas não ajuda”, diz ela. Inspirados pelo clima de romance do Castelo de CARAS, em Tarrytown, New York, o casal aproveitou para celebrar a parceria na vida profissional. Pela primeira vez, a dupla viverá um par na ficção, no longa Fica Mais Escuro Antes do Amanhecer, dirigido por Thiago e com coprodução de Lucy.“Trabalho é trabalho. Lógico que faço o papel de mulher, dou palpites e apoio, mas não misturamos as coisas. É uma oportunidade de aprender mais sobre os bastidores da profissão e ter um domínio maior sobre essa arte”, atesta ela, também escalada para atuar no longa Pixinguinha — Um Homem Carinhoso. “Faremos um thriller psicológico com suspense e a pré-produção deve começar em dezembro”, adianta Thiago, que ainda canaliza energias escrevendo roteiro para uma série de TV, com estreia para 2014.

+ Galeria reúne 40 casais que estão há muito tempo juntos. Veja o antes e depois!

– Tanto tempo juntos. Pensam em casar?

Lucy – Deixamos rolar, sem previsões. Em nossas cabeça, já somos casados. O casamento está na convivência. Quando tivermos filhos, talvez oficializemos algo para eles. E, neste caso, eles quem levarão as alianças!

– Como é a relação no campo profissional?

Lucy – No início, foi um pouco difícil para mim ter ele me dirigindo, não aceitava algumas coisas, mas hoje sei meus limites e até onde posso interferir. Thiago é muito aberto às opiniões, mas se não aceitar as que eu dou, tudo bem.

Thiago – Sempre soube dividir as coisas, pois trabalhei muito com amigos. Discutíamos no trabalho e, minutos depois, estamos sentados rindo. Com a Lucy, não é diferente.

– Você atua, dirige, escreve e produz. Tem preferência por algum dos ofícios?

Thiago – Nenhum trabalho substitui o outro, só agrega. Amo ser ator e nunca vou deixar de atuar. No Brasil, você precisa transitar entre diferentes áreas para sobreviver da profissão.

– Como foi atuar no horário nobre?

Lucy – A Scheila foi um personagem que exigiu muito, pois tinha um forte apelo sexual, diferente de mim, que sou uma pessoa mais contida, recatada. Saio do trabalho madura e com mais experiência como atriz.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images