Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Laís Pinho ficou sem fazer as unhas e sobrancelhas para viver Micaela em 'Malhação'

0
0

Em sua primeira novela, a jovem Laís Pinho, de 17 anos, teve que abdicar da vaidade para interpretar Micaela em Malhação. A personagem apareceu como ‘feia’ e assim ficou até sofrer uma transformação radical.“Achei o máximo quando soube”, diz a atriz à CARAS Online.“Sempre tive vontade de interpretar personagens que tivessem mudanças de visual”, fala.

Em sua fase ‘feia’, Laís não passava nem maquiagem para gravar.“Eu mesma me caracterizava. Desgrenhava os cabelos, despenteava as sobrancelhas e não usava maquiagem nenhuma. Além de ter ficado sem fazer as unhas, sobrancelhas e ter deixado de lado os cuidados com o cabelo durante a fase patinho feio da Mica”, conta.

Agora, Laís pode mostrar sua verdadeira beleza na telinha. E Micaela vai tentar conquistar Martin (Hugo Bonemer). “Ela vai surpreender muita gente! Se decepcionar e aprender com os erros”, diz.

A atriz trabalhava com teatro há alguns anos quando aceitou fazer um teste para Malhação. Ela soube que foi escolhida para viver Micaela justo no Dia da Mentira. “Fiquei sabendo por uma ligação no primeiro de abril! Eu fiquei com medo de ter sido uma pegadinha, mas ainda bem que era verdade! Fiquei muito feliz”, comemora.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622