Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Participantes do The Voice tatuam na pele a paixão pela música; veja fotos

0
0

Para os participantes do The Voice Brasil não basta cantar, é preciso mostrar na pele a paixão pela música. E foi o que eles fizeram. 

Alguns, como Rubens Daniel e Anne Marie, usam a tatuagem para homenagear seus ídolos. Fã de Lady Gaga, a cantora do time de Carlinhos Brown desenhou o rosto da artista pop em sua perna. Rubens, do time de Daniel, seguiu uma ideia parecida.“São duas tatuagens em uma. A primeira foi uma tribal, que representa inclusão de uma tribo. Depois fiz uma pena dentro em homenagem ao a Robert Plant, vocalista do Led Zeppelin”, contou ao site do programa.

Nando Motta, que além de músico é ilustrador, criou sua própria tattoo. “A ideia inicial era fazer uma partitura de "Stairway to Heaven", de Led Zeppelin, mas quando cheguei em casa fiz esse desenho. É um tribal, como se fosse uma partitura. É a música tatuada na couro”, frisa o participante do time de Lulu Santos. Rodrigo Castellani também se inspirou em uma canção, mas o participante escolheu uma de própria autoria. “Coloquei o refrão de uma música minha que gosto muito: ‘Que venha o amanhã, o inferno, e o céu desperdiçar’”.

Luana Camarahé roqueira de corpo e alma: o braço esquerdo da cantora é coberto por desenhos. “Acho que o artista tem que ter um pouco de atitude”, acredita. 

Veja na galeria as tatuagens dos cantores do The Voice Brasil!

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622