Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Participantes do The Voice tatuam na pele a paixão pela música; veja fotos

0
0

Para os participantes do The Voice Brasil não basta cantar, é preciso mostrar na pele a paixão pela música. E foi o que eles fizeram. 

Alguns, como Rubens Daniel e Anne Marie, usam a tatuagem para homenagear seus ídolos. Fã de Lady Gaga, a cantora do time de Carlinhos Brown desenhou o rosto da artista pop em sua perna. Rubens, do time de Daniel, seguiu uma ideia parecida.“São duas tatuagens em uma. A primeira foi uma tribal, que representa inclusão de uma tribo. Depois fiz uma pena dentro em homenagem ao a Robert Plant, vocalista do Led Zeppelin”, contou ao site do programa.

Nando Motta, que além de músico é ilustrador, criou sua própria tattoo. “A ideia inicial era fazer uma partitura de "Stairway to Heaven", de Led Zeppelin, mas quando cheguei em casa fiz esse desenho. É um tribal, como se fosse uma partitura. É a música tatuada na couro”, frisa o participante do time de Lulu Santos. Rodrigo Castellani também se inspirou em uma canção, mas o participante escolheu uma de própria autoria. “Coloquei o refrão de uma música minha que gosto muito: ‘Que venha o amanhã, o inferno, e o céu desperdiçar’”.

Luana Camarahé roqueira de corpo e alma: o braço esquerdo da cantora é coberto por desenhos. “Acho que o artista tem que ter um pouco de atitude”, acredita. 

Veja na galeria as tatuagens dos cantores do The Voice Brasil!

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images