Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Oscar Schmidt revela que o irmão sempre sonhou em apresentar o Fantástico

0
0

Oscar e Tadeu Schmidt, irmãos, participam do programa Altas Horas de Serginho Groisman, que vai ao ar hoje, 16. No Instagram, o apresentador registrou a visita do ex-jogador de basquete e do jornalista. “Os irmãos de hoje no Altas Horas”, escreveu.

+ Na luta contra o câncer, Oscar Schmidt chora ao receber benção do Papa: 'Se não curar agora, não cura nunca mais'

+ 'Fantástico' comemora 2 mil edições e vem com novidades

No programa, o ‘Mão Santa’ conta como é a relação com o irmão apresentador do Fantástico. “Ele era meu irmão-filho. Quando eu tinha 30 anos, ele tinha 14. Eu olho para ele e me dá vontade de dar umas porradas”, diz.

E por falar em Fantástico, Oscar também disse que Tadeu sempre sonhou com o emprego que tem hoje. “Quando eu ainda jogava basquete, a gente saiu para jantar um dia e ele falou que sonhava apresentar o Fantástico. Eu disse que ele iria conseguir e seria rápido. Demorou muito! Ele já devia estar lá faz tempo”, conta. Emocionado, Oscar comenta: “Que orgulho que eu tenho de ver o Tadeu apresentando o Fantástico”.

Tadeu, por sua vez, confirmou a história do irmão.“Era uma coisa que eu almejava há muito tempo. Estou muito feliz”, declara.

+ Serginho Groisman ganha boneco de Olinda com sua caricatura em Nova York


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images