Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Amandha Lee e Nalbert Bitencourt apresentam o filho: "É nosso bebê olímpico!"

0
0

Se depender da torcida da atriz Amandha Lee (34), seu caçula, Vitor (8 meses), será um craque do vôlei como o pai, o hoje comentarista esportivo Nalbert Bitencourt (39), consagrado campeão do mundo em 2002 e olímpico em 2004, em Atenas. “Posso estar enganada, mas dizem que intuição de mãe não falha. Acho que vai seguir os passos dele. É nosso bebê olímpico!”, define ela, ao apresentar o filho com o amado e a primogênita, Rafaela (4), no apartamento carioca da família. Mas a aposta de Amandha não é baseada apenas em seu sexto sentido. Vitor já exibe predicados físicos que o credenciam a seguir o caminho do esporte: mede 72cm e exibe muita energia. E para incentivar o menino, o casal não só decorou o quartinho com o tema, como o presenteou com bolas de vôlei e o estimula a assistir a competições de vôlei na televisão.“O mais engraçado é que ele fica quietinho”, vibra a atriz, que planeja voltar à TV e ao teatro em 2014. Enquanto não retoma a carreira, vem cuidando da boa forma. “Na primeira gestação não estava preocupada e relaxei. A segunda, a gente tira de letra”, compara ela,que já eliminou sete dos 12 quilos que ganhou na gravidez e está com 65 em 1,71m. Juntos há seis anos, eles destacam a alegria e a harmonia que as crianças trazem para o lar. “O trabalho aumentou, mas o amor multiplicou. Sempre sonhei ter um casal, então está perfeito”, afirma o ex-jogador, elogiado pela mulher por sua dedicação à família.“Não sabíamos se tínhamos nascido para ser pais. Mas Nalbert é maravilhoso e muito presente. E eu, me descobri uma leoa. Estou tão feliz com o que construímos que daqui a quatro anos quero me casar de novo com ele!”, declara Amandha.

+Nalbert e Amandha Lee passeiam com os filhos

+ Álbum reúne fotos fofas de bebês famosos que nasceram em 2013. Confira!

– O que mudou na vida de vocês com a chegada dos filhos?

Amandha – A maternidade me deixou mais segura. É uma realização e o fechamento de um ciclo. Hoje, estou plena e realizada e não vejo a minha vida sem eles. Sou tão mãezona que tenho ciúme até das mamadeiras!

Nalbert – Quando olho para meus filhos e para Amandha, dá um orgulho danado. Nosso encontro foi perfeito e agora estamos completos. O mais importante para a vida em família dar certo é saber passar pelas diferentes fases. Um bebê pequeno exige bastante. Sei que não vai ser um mar de rosas o tempo inteiro, mas a realização de criar uma família linda é maior do que tudo.

– O que vocês conversam sobre o futuro deles?

Amandha – Ainda não sei dizer o que a Rafa vai seguir. Mesmo tendo sonhado com ela de costas vestindo a camisa da seleção brasileira com o número do Nalbert. Já Vitor será o sucessor do pai!

Nalbert – Quero que eles tenham caráter e sucesso. A preocupação em relação ao futuro profissional do Vitor é maior porque sei o quanto o êxito no trabalho é importante para o homem. Amandha desde a barriga fala que ele vai ser meu sucessor, mas quero que ele seja feliz no que escolher.

– Nalbert, você coloca a mão na massa para cuidar deles?

– Viajo muito, mas quando estou aqui, ajudo de verdade. Levo e busco a Rafaela no colégio de bicicleta e a responsabilidade do banho dos dois é minha. E eu adoro porque é uma forma de eles sentirem o pai ali bem pertinho.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622