Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Giulia Costa dubla Flávia Alessandra na TV e emociona a mãe

0
0

Flávia Alessandra foi surpreendida pela filha, Giulia Costa, durante sua participação no Vídeo Show desta terça-feira, 19. A atriz participava do programa quando viu o apresentador, Zeca Camargo, chamar a garota no palco.

Questionada sobre se poderia fazer algumas cenas da mãe, Giulia mostrou seu bom humor e disse ficar constrangida com algumas cenas protagonizadas pela mãe em Além do Horizonte, na qual a atriz interpreta a chef Heloísa.

"Eu sou atriz também, e tenho certeza que posso fazer melhor do que ela.  Tem umas cenas dela que são um pouco vergonha alheia. Essa novela tem umas cenas que fico meio constrangida, mas a gente deixa passar. Tenho certeza que posso fazer algumas cenas melhor do que ela. Estou super preparada", comentou, em tom de brincadeira.

Após a declaração, Giulia foi convidada a dublar algumas cenas de Flávia Alessandra em novelas famosas, como na Morde & Assopra, em que a atriz interpretou a robô Naomi. Ao ver a filha dublando suas cenas, Flávia ficou bastante emocionada.

"Eu entrego meus pontos", comentou, já refeita. "Ela é safada, porque bate as cenas comigo. E olha que ela me perguntou se eu ia almoçar, nunca imaginei que ela estivesse aqui, foi uma grande surpresa", completou a atriz. Giulia então contou como fez para convencer a mãe a deixá-la seguir a carreira de atriz.

"Eu a convenci fazendo várias peças, no curso, no colégio", explicou. "Eu sempre escuto e tento fazer como ela falou", garantiu Giulia.

"No primeiro momento, eu parei pra botar na balança se era mesmo o que ela queria ou se era um encantamento, um deslumbramento. Eu deixei ela se descobrir.Quando eu vi a danada, falei: 'Nossa, não é que a menina está boa? Vi que ela está querendo mesmo, ela está há quatro anos ralando.Fui acompanhando e vi que era isso que ela queria", completou Flávia, que também contou com a presença do marido, Otaviano Costa, no palco, que a homenageou cantando a música Você, de Tim Maia, ganhando um beijo apaixonado da atriz.

Questionada sobre como seria contracenar com a filha, Flávia reagiu com positividade. "A gente malha juntas, vai a teatro, cinema, shopping. Temos uma cumplicidade nossa. Acho que seria gostoso", comentou. "Ia ser engraçado", completou Giula.

A atriz recebeu ainda um bolo colorido para "comemorar" de seu aniversário de 40 anos, que só será completado em junho do próximo ano. "Mas eu tenho 39 gente, não vamos adiantar", comentou, divertida.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622