Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Idris Elba diz que 'só o povo’ pode ajudá-lo a ser o primeiro James Bond negro

0
0

Divulgando seu novo filme, Mandela, o ator Idris Elba voltou a ser questionado pela imprensa internacional sobre os rumores de que teria recebido um convite para ser o primeiro James Bond negro da franquia 007. Bem-humorado, ele pediu a ajuda do público para conseguir o papel.

“Eu digo isso o tempo todo, se isso for acontecer, se em algum momento forem me oferecer esse papel, isso vai ser vontade do povo. Será como ‘Uau, seres humanos são realmente poderosos. Eles realmente conseguiram fazer isso acontecer, porque Barbra Broccoli (produtora da franquia) certamente não fez’... Será a vontade do povo porque todo mundo fica falando isso para mim”, ironizou. 

O repórter do Huffington Post perguntou se ele acredita que o público possa fazer um abaixo-assinado para convencer os produtores a contratá-lo. O ator disse que não. “Por que você acha que tantas empresas iriam prestar atenção nisso?”, questionou Idris.

Os boatos de que Idris poderia ser o primeiro James Bond negro começaram em 2012, após Naomie Harris, que contracena com o ator em Mandela, ter dito em uma entrevista que Idris teria tido uma reunião com Barbra Broccoli, que produz os filmes de 007.

Atualmente, Daniel Craig ainda é o dono do papel do espião mais famoso do mundo cinematográfico.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images