Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Walcyr Carrasco explica suposto álibi de Félix em Amor à Vida

0
0

Autor de Amor à Vida, Walcyr Carrasco usou seu Twitter para desmentir notícias publicadas na Internet de que o vilão Félix (Mateus Solano) não precisaria ter confessado que jogou Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba por ter um álibi.

De acordo com relatos publicados em sites e nas redes sociais, Félix teria, poucos dias antes, arrancado das mãos de Bruno (Malvino Salvador) a mochila que trazia a echarpe onde Paulinha estava enrolada quando foi encontrada.

O vilão, então, poderia ter dito a César (Antonio Fagundes) - que afirmou que haviam sido encontradas impressões digitais de Félix na mancha de sangue da peça - e a toda sua famíla, que suas impressões digitais só estavam na peça porque ele a tocara poucos dias antes, e não na ocasião do roubo de Paulinha.

O autor então usou seu perfil na rede social para desmentir a teoria. "Pano, segundo a policia técnica jamais marca impressão digital. Quando Félix pegou a echarpe na mochila, ao tocá-la, não teria deixado marcas. Só no sangue que secou. Confrontado com a verdade, Félix teve um break down. Eu pesquiso antes de escrever", afirmou.

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images