Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Amor à Vida: Félix se vinga do pai e revela roubo

0
0

Embora ainda abatido pelo golpe que sofreu ao ter sido obrigado a admitir que jogou Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba, Félix (Mateus Solano) vai aos poucos tramando sua vingança. E seu primeiro alvo é o pai, César (Antonio Fagundes).

O vilão descobre o horário da reunião para eleição do novo presidente do hospital e vai até o local. Quando todos já dão como certa a vitória de César, Félix, triunfante,  mostra o relatório provando que o médico roubou dinheiro do San Magno para dar à sua nova mulher,  Aline (Vanessa Giácomo).

É o bastante para Pilar (Susana Vieira) retirar o voto no ex-marido. "O seu pai está obcecado por aquela vagabunda", diz a matriarca para Paloma (Paolla Oliveira), que não acredita que o pai seja um ladrão. A pediatra só aceita a verdade quando Herbert (José Wilker) e Lutero (Ary Fontoura) confirmam a autenticidade dos papéis que Félix mostrou.

A dupla então pressiona Eron (Marcello Antony), que acaba confessando que sabia do esquema. Sem saída, César exime o advogado de culpa, desiste de se candidatar novamente a presidente e comunica que vai deixar a instituição em definitivo para se dedicar à nova família.

Derrotado, ele ainda tem que ouvir Félix tripudiar. "Você me acusou de ladrão, pai. Mas você também roubou!", afirma o vilão, satisfeito com a vingança.
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images