Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Cauã Reymond desembarca sozinho em Nova York para apresentar o Emmy Internacional

0
0

Cauã Reymond desembarcou em Nova York, nos EUA, nesta quarta-feira, 20. O ator foi fotografado sozinho por uma fã no aeroporto, que divulgou a imagem no Instagram. 

Na próxima segunda-feira, 25, Cauã irá apresentar uma das categorias do 41º Emmy Internacional. Ele também pode deixar a festa de gala com um troféu, já que Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, concorre ao prêmio de melhor telenovela.

“No frio, a trabalho... Dia 25, entrega do prêmio Emmy”, publicou Cauã no Facebook, mostrando uma foto com a temperatura da cidade. 

Ao todo, a Globo recebeu cinco indicações ao Emmy Internacional: Avenida Brasil, que já foi vendida para mais de 100 países, e Lado a Lado, que chega ao mercado internacional em 2014, concorrem como melhor novela. Fernanda Montenegroé finalista na categoria de melhor atriz por seu papel no especial Doce de Mãe. A série Como Aproveitar o Fim do Mundo, com Alinne Moraes e Danton Mello, concorre ao prêmio de melhor comédia; e O Brado Retumbante disputa melhor série dramática.

Recentemente, Cauã se envolveu em uma polêmica, após boatos divulgados na imprensa afirmarem que ele teria se separado de Grazi Massafera para ficar com Isis Valverde, com quem contracena na minissérie Amores Roubados. Isis chegou a enviar um comunicado à imprensa desmentindo que teria sido o pivô da suposta separação dos pais de Sofia. Até agora, nada foi confirmado pelo casal. 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images