Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Letícia Colin: de cantora de chuveiro a profissional de musicais

0
0

Para viver uma das protagonistas do musical Como Vencer na Vida Sem Fazer ForçaLetícia Colin (23) garante que estudou bastante, se profissionalizando e deixando de ser apenas uma "cantora de chuveiro". Seu papel como a secretária Rosemary ao lado do elenco que conta também com Luiz Fernando Guimarães e Gregorio Duvivier teve sua noite de estreia para convidados nesta segunda, 11, no Rio de Janeiro, e a atriz comentou seu percurso para estrelar a peça em entrevista à CARAS OnlineEstou muito feliz. Fui convidada para fazer e não passamos por audição dessa vez. Uso um perucão, adoraria ter um cabelo daquele tamanho! Já tinha feito dois musicais antes desse e fiquei treinando muito desde que fui convidada pra fazer o musical"

Suas experiências anteriores em O Despertar da Primavera e em Hair foram incrementadas com aulas de canto e exercícios físicos: "Fiz aula de canto duas vezes por semana, ganhei uma resistência vocal para aguentar a temporada, os ensaios. Antigamente, ficava rouca, agora isso acontece cada vez menos. É uma loucura fazer musical, exige muito da seu corpo e voz de um jeito que normalmente não acontece. Minha voz para cenas também melhorou muito. Também faço pilates, corro, para aguentar as duas horas de musical, mas isso é uma coisa que o estilo de vida tem que ser tranquilo. Nas outras vezes, estava fazendo duas, três coisas ao mesmo tempo e nesse estou focada, só fazendo isso”, contou. "Gostava de cantar em casa, era muito cantora de chuveiro, me empolgava, mas nunca imaginei que fosse uma ferramenta para eu usar, trabalhar com isso. Agora, acho que estou me profissionalizando, estudando mais e assumindo isso para mim, porque a gente fica com medo de cantar”, completou ela.

Sobre a estreia repleta de convidados vips na plateia, Letícia comentou: "Hoje foi um dia muito bom, estava muito tranquila, apesar de ser uma estreia. Sempre fico nervosa, mas hoje estava em paz e quanto mais isso acontecer vai ser melhor, porque o público gosta de ver que a gente está se divertindo, relaxando, jogando em cena”.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622