Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Ícones do humor se unem para arrancar risos do público em filme

0
0

A risada rolou solta nas gravações de Vai Que Dá Certo, comédia que reúne grandes nomes do humor e cujo resultado arranca altas gargalhadas do público. “A gente tinha ataques de riso nos bastidores, tinha que se concentrar muito mais do que o normal para que tudo desse certo”, contou Danton Mello (37), que atua ao lado de Fabio Porchat (29), Bruno Mazzeo (35), Lúcio Mauro Filho (39), Natália Lage (34), Felipe Adib (30) e Gregório Duvivier (26).

Somos amigos na vida real, todos já trabalhamos juntos, então sentíamos a necessidade de nos sacanear, até para criar uma química maior, e funcionou”, emendou Lúcio Mauro (39) em entrevista à CARAS Online na pré-estreia do longa, nesta segunda-feira, 11, em São Paulo. “Foi uma exibição incrível, o público está recebendo o filme super bem”, vibrou Felipe Adib, feliz com ao ouvir as gargalhadas ressoando no cinema.

Na trama, amigos de infância frustrados por não terem sucesso na vida se reencontram e resolvem praticar um golpe numa transportadora de valores. “Eu me considero um homem de sucesso, amo muito o que faço, sou realizado”, vibrou Danton, emendado por Bruno. “Aprendi com meu pai que sucesso é um acidente de percurso, ainda mais na profissão de artista, de muitos altos e baixos, tem que matar um leão por dia, estar sempre se renovando e com o pé no chão”, aconselhou ao lembrar do ensinamento de seu falecido pai, Chico Anysio (1931-2012).

Modéstias à parte, o filme foi aprovado pela plateia vip. “O elenco é incrível, os meninos são super divertidos, não tinha como o filme ser diferente”, disse Cynthia Benini (40), de mesma opinião de Robson Nunes (30). “Você embarca na história, chega um momento que você se sente fazendo parte do bando também, das confusões”, opinou o ator, acompanhado da amada, Micheli Machado (31). “Adorei ver os amigos fazendo sotaque paulistano”, ressaltou ela.

Para mim, que sou super carioca e falo chiado, foi um desafio curioso e divertido pensar nessa musicalidade paulista, foi engraçado”, comentou Natália Lage, que se divertiu ao se ver nas telonas com o jeito paulista de falar.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622