Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Passamos um dia ao lado de Luan Santana

0
0

Eram 9h do dia 5 de março, depois de passar uma noite cumprindo agenda de show e de dormir um pouco para se recuperar, Luan Santana (21) chega ao saguão do Hotel Renaissance, em São Paulo, onde recebeu a equipe da CARAS Online. Do lado de fora, uma legião de fãs esperava pela chance de poder encontrá-lo ou falar com ele. Uma das maiores estrelas do sertanejo brasileiro atual, Luan contou que está a todo vapor com a produção do novo DVD. O cantor revelou que está selecionando as músicas que irão compor o show de gravação do trabalho que será realizada em São Paulo ainda este semestre. “Estou ouvindo as canções que a galera me manda. De uns compositores amigos meus. A gente está em fase de repertório do novo DVD. Início de maio a gente vai gravar um projeto super diferente em São Paulo. E vai ser lindo. Super Legal,” compartilhou.

Na saída, o cantor teve de enfrentar o batalhão de fãs. Todas chorando. Ele disse que tem se surpreendido cada vez mais com o assédio. O cantor contou que durante um show em um transatlântico uma fã tentou chegar até seu quarto escalando o navio. “A gente está convivendo com loucuras todos os dias. Uma fã tentou sair pela sacada do quarto dela num transatlântico no meio do mar e ela foi escalando pelo lado de fora tentando achar o meu quarto só que ela errou. Ela caiu no quarto do meu empresário. Me surpreendeu e me assustou”, relatou. E a namorada? "Graças a Deus que ela não é ciumenta."

Mesmo com a agenda cheia de compromissos, ele ainda reserva um tempo para as fãs.“Assim que eu tenho um tempo eu entro no Twitter para falar com meus fãs. Acho que é até legal saber o que elas estão pensando. Se elas estão curtindo o que estou fazendo naquele momento. Acho que esse contato, essa troca de ideias é muito bacana”, completou.

Na sequência, Luan se reuniu com o secretário pessoal e seu empresário, em uma vã, para discutir os detalhes do próximo compromisso de trabalho do sertanejo: a participação do programa Eliana, no SBT. O trajeto demorou cerca de 40 minutos e durante esse período, ele foi escutando as músicas que foram enviadas por amigos. Esse material está sendo selecionado para o próximo DVD do cantor.

Durante a gravação com a loira, o cantor também revelou de onde tira inspiração para poder escrever suas músicas. “Normalmente vem depois de show quando eu deito a cabeça no travesseiro. Quando eu estou pra dormir vêm as ideias mais diferentes. É a partir daí. Eu vejo filmes, histórias de amigos meus que me contam e eu pego e faço uma história em cima disso".

Luan ainda comentou que suas letras nem sempre traduzem o que viveu: “não dá pra ter vivido tudo que eu escrevi. Se não seria muito sofrido. Eu seria o cara mais sofrido do mundo”, brincou e, logo depois, se despediu da nossa equipe. Até mais, Luan.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images



click here for Latest and Popular articles on SAP ERP


Latest Images