Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Carmo Dalla Vecchia já teve um ‘zoológico’ em casa

0
0

Carmo Dalla Vecchia (41) revelou nos bastidores do quadro Cachorrada Vip, do Domingão do Faustão, que praticamente já teve um "zoológico" em casa.

“Eu sempre quis ter cachorro desde muito cedo, mas meu pai nunca deixou. Na primeira chance que eu tive, quando comecei a morar sozinho, comprei logo três cães da raça Greyhound Itália de uma vez”, disse o ator, que tinha 25 anos na época.

Apaixonado por animais, ele resolveu montar um "zoológico" particular nesse período.“Eu tive vários animais na minha casa: um jabuti, um viveiro de periquitos e dois aquários gigantes”, relembra.

Atualmente, o ator mantém somente os três cachorros em casa: “Tenho a Rosa Maria, a mãe dela, que se chama Menina, e a Raclette, uma Golden Retriever que fez dez meses agora".

Carmo também falou da relação com Rosa Maria, a cachorrinha que participa do Cachorrada Vip com ele. “A Menina, mãe da Rosa Maria, teve sete filhotes e eu fiquei com a mais frágil, que foi a Rosa, justamente porque eu tive medo de como seria a vida dela, a sobrevivência. Como ela era a menor de todos, quis cuidar.”

E tem mais: Menina foi presente de um amigo famoso.“Quem me presenteou com a Menina foi o Maurício Mattar (48). E eu fiz exatamente o que ele fez comigo, dei meus sete filhotes da Menina para amigos, só fiquei com a Rosa Maria.”


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622




Latest Images