Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Selton Mello diz que era nerd e não pegava ninguém nos tempos de colégio

0
0

Selton Mello (42) foi só elogios ao desempenho do irmão, Danton Mello (37), no filme Vai Que Dá certo, dirigido por Maurício Faria (52), que estreia dia 22. “Eu achei o filme muito divertido, meu irmão está excelente.  Acho que o cinema demorou a descobrir meu irmão,  ele é ótimo”, disse ele, após a pré estreia do longa no Rio na noite da terça-feira 12.

O ator e diretor ressaltou que ele e o irmão atuam desde pequenos e que eram conhecidos na escola como os meninos da novela. Bem-humorado, ele disse que esse fato, no entanto, não o ajudava a arrumar namoradas no colégio. “Eu não pegava ninguém, eu era nerd”, brincou.

Selton adiantou que a segunda temporada do seriado Sessão de Terapia, do GNT, volta em setembro e que os testes para escolha de elenco já começaram. “Desta vez tem um menino,  que é um personagem importante. Serão 35 episódios”, revelou.  Ao falar sobre o projeto, o diretor disse que está gostando mais de dirigir. “Talvez isso seja uma fase, mas eu estou adorando estar atrás das telas”.

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images