Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Selton Mello diz que era nerd e não pegava ninguém nos tempos de colégio

0
0

Selton Mello (42) foi só elogios ao desempenho do irmão, Danton Mello (37), no filme Vai Que Dá certo, dirigido por Maurício Faria (52), que estreia dia 22. “Eu achei o filme muito divertido, meu irmão está excelente.  Acho que o cinema demorou a descobrir meu irmão,  ele é ótimo”, disse ele, após a pré estreia do longa no Rio na noite da terça-feira 12.

O ator e diretor ressaltou que ele e o irmão atuam desde pequenos e que eram conhecidos na escola como os meninos da novela. Bem-humorado, ele disse que esse fato, no entanto, não o ajudava a arrumar namoradas no colégio. “Eu não pegava ninguém, eu era nerd”, brincou.

Selton adiantou que a segunda temporada do seriado Sessão de Terapia, do GNT, volta em setembro e que os testes para escolha de elenco já começaram. “Desta vez tem um menino,  que é um personagem importante. Serão 35 episódios”, revelou.  Ao falar sobre o projeto, o diretor disse que está gostando mais de dirigir. “Talvez isso seja uma fase, mas eu estou adorando estar atrás das telas”.

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622