Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Elenco começa a gravar 'Sangue Bom' no estado de São Paulo

0
0

Marco Pigossi (24), Isabelle Drummond (18), Sophie Charlotte (23), Jayme Matarazzo (27), Fernanda Vasconcellos (28) e outros atores participaram das primeiras gravações da novela Sangue Bom, próxima trama das 7 da Globo, em São Paulo. Elenco e equipe de produção passaram cerca de 40 dias entre a capital paulista e o interior, como Holambra e Campinas.

Um dos núcleos da história escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari se passa no bairro da Casa Verde, zona norte da cidade. “A particularidade da Casa Verde é que, além de ser um dos últimos bairros com intensa vida comunitária, é uma área com vida boêmia e musical intensa, temas que serão abordados na novela”, contou Maria Adelaide, sendo completada por Vincent: “Lá ainda existe essa consciência do outro muito forte”.

Durante a temporada em SP, o elenco gravou cenas no Jardim São Bento, no Parque do Povo, Ibirapuera, Shopping JK, Museu Afro-Brasil e no Museu da Língua Portuguesa. Em Campinas, o grupo fez imagens em um parque fictício que foi criado para a novela, o Kim Park. E em Holambra fez as cenas do núcleo de floristas, como Bento (Marco Pigossi) e Giane (Isabelle Drummond), além de laboratório dos personagens.

Um dos destaques logo no início da novela será o casamento de Tina, vivida por Ingrid Guimarães (40). A cerimônia contou com flores de todos e tipos e em grande quantidade. Foram usados 250 vasos de orquídeas, 200 maços de lisiantos, 250 samambaias, açucenas, rosas, orquídeas e sete ervas.

A história girará em torno do florista Bento (Marco Pigossi), a it-girl Amora (Sophie Charlotte), o bad boy Fabinho (Humberto Carrão), a doce Malu (Fernanda Vasconcellos), a corintiana Giane (Isabelle Drummond) e o playboy Maurício (Jayme Matarazzo). Os seis jovens vão mostrar que são capazes de tudo para conseguirem o que desejam, incluindo a felicidade e o amor. Mas, no decorrer da história, alguns vão perceber que nada pode comprar estes bons sentimentos, já outros nunca vão aprender.

Sangue Bom tem estreia prevista para abril, substituindo Guerra dos Sexos.
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622