Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Focada na privacidade da família, Adele procura casa em Los Angeles

0
0

Adele (24) está determinada a se mudar para Los Angeles, na Califórnia. A cantora, que passou uma temporada na cidade norte-americana devido ao Globo de Ouro e ao Oscar, foi vista visitando alguns imóveis para alugar acompanhada do namorado, Simon Konecki (38), e do filho deles, Angelo (5 meses).

“Adele pôde ver os benefícios da educação de uma criança nos EUA. Eles podem brincar fora de casa, aproveitando a vida ao ar livre, fora da mira dos holofotes”, disse uma fonte segundo o Showbiz Spy“Adele e Simon estão visitando casas em um dos condomínios exclusivos de Beverly Hills porque Robbie Williams e Ayda Fields disseram que ela seria capaz de ter um quintal suficientemente grande para não se sentir presa e poderia ter a privacidade de que precisa para aproveitar a vida”.

Além da vida familiar, Los Angeles também pode proporcionar uma boa experiência profissional para a artista. “Los Angeles é um ótimo lugar para as crianças crescerem e ela tem a intenção de trabalhar bastante no novo álbum. Ela pode se dar ao luxo de colocar um estúdio em sua casa, dessa forma, poderia trabalhar em novas músicas sem ter que se preocupar em estar fora de casa. Sua vida pessoal muito vem em primeiro lugar agora”, finalizou o informante.

Recentemente, Michelle Obama (49) teria convidado Adele para cantar em sua festa de 50 anos, na Casa Branca.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622