Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

‘Com ele me sinto mais Luiza’, declara Luiza Brunet sobre o namorado

0
0

Luiza Brunet (50) está vivendo um amor mais maduro e falou sobre essa relação durante o lançamento do Livro de Leah, de Laura Malin, nesta quarta-feira, 13, no Rio de Janeiro. A modelo namora há quase dois anos o empresárioLírio Parisotto. "Estou namorando ainda, um namoro tranquilo, a gente não aparece muito em público. Quis um namoro mais íntimo, a gente janta muito em casa, ele tem uma casa maravilhosa, a gente viaja, estamos sempre juntos. A minha vida já não é muito privada e no tempo que estou com ele me sinto muito mais Luiza que Luiza Brunet, isso é muito bom”.

Durante o evento, Luiza revelou o seu segredo para manter a forma e falou da vitalidade de sempre. "Está muito calor e nessa época do ano saio da rotina de academia e faço exercícios ao ar livre. Faço caminhada, corro um pouco e faço Stand Up Paddle bem cedo na praia, que não pratico como esportista, mas estou me surpreendendo, porque tenho medo de mar e estou fazendo. Caio na água, levanto correndo na prancha. É diferente, porque faço ginástica com personal na academia, com peso, então parei um pouco com os meninos e estou ao ar livre. Exercício é uma coisa que faz bem a saúde, para vida, não dá pra parar”.

Luiza também contou que Laura está escrevendo sua biografia, que será lançada no final de 2013."Começamos há seis meses, a fazer encontros de quatro horas. Ficamos em casa à noite, conversando, tomando um vinho. O fato de ter uma amiga escritora traz uma intimidade de contar coisas que não contaria pra outra pessoa, tem mais liberdade. Vira uma grande conversa, revisita coisas da sua história que quer esconder ou não faz questão de contar. Dessa facilidade de ter essa conversa franca com ela, vai sair muita coisa legal, inédita. Comecei a ler uns capítulos que ela já esta preparando e eu mesmo estou me surpreendendo com a minha história”.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622