Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

‘É o santo que carrego comigo’, diz Tiago Abravanel sobre São Jorge

0
0

Coincidência ou não, Tiago Abravanel (25) tem uma forte ligação com São Jorge, santo que dá nome a novela Salve Jorge, da qual o neto de Silvio Santos (82) atua como o turco Demir. O ator falou nos bastidores da novela que antes mesmo de saber do trabalho na trama de Gloria Perez (64), teve uma experiência com o santo guerreiro.

"Eu tinha acabado de chegar ao Rio para fazer uma apresentação. Entrei no táxi e notei que no carro da frente tinha um adesivo. Bati o olho e me interessei pela figura. Era São Jorge”, contou Tiago, que desde então passou a se interessar pela história do santo e comprar produtos com a imagem dele. "Tenho escapulários, bonés, quadros e várias outras coisas. Ele me acompanha sempre. Não sei dizer se sou devoto, mas é o santo que carrego comigo desde então”.

O ator declarou que acredita que o convite para a novela tenha sido mais uma prova de que ele estava no caminho certo. "A Gloria me fez o convite sem nunca saber desta minha história com São Jorge. Quando ela me ligou, tive a certeza de que estava no caminho certo. Eu contei para ela depois e fica até difícil de acreditar. Mas a verdade é que as coisas aconteceram assim. Com certeza eu devo muito a São Jorge. Não peço nada a ele. Apenas agradeço por tudo”, contou.

Apesar de sua relação com o santo, Tiago disse que passou a conhecer mais a história com os workshops que fez para a novela. "Eu sabia o básico. Mas foi durante os workshops que eu pude conhecer as diversas versões que existem para a história dele. Desde São Jorge com cavalo a São Jorge sem cavalo”.

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622