Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Camila Morgado empresta voz para a leitura de poesias

0
0

Ao lado dos colegas Mariana Ximenes (31), Luiza Mariani (32) e Carmo Dalla Vecchia (41), Camila Morgado (37) também emprestou sua voz para a leitura de poesias do livro Poesia Reunida de Lélia Coelho Frota (1938-2010), lançado nesta quinta-feira, 14, no Rio de Janeiro.

A autora das poesias é mãe de João Emanuel Carneiro (43) e partiu do diretor o convite para que Camila participasse da leitura. "Eu gosto muito de poesia, há algum tempo, em 2005, eu participei de um filme em homenagem a Vinícius de Moraes, em que eu recitava alguns poemas do autor. Aí, conversando com o João, ele me disse: 'Eu gostei tanto de você recitando as poesias do Vinícius, gostaria que você recitasse alguma poesia da minha mãe'. E eu disse que seria uma honra", comentou a atriz.

De férias desde O Canto da Sereia, Camila adiantou que já tem alguns outros convites, embora não tenha nada definido ainda. Enquanto isso, a atriz aproveita para namorar bastante: "Eu e o Luiz estamos muito felizes, agora em março completamos um ano juntos", contou.

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles



click here for Latest and Popular articles on Mesothelioma and Asbestos


Latest Images