É culpa da crise da meia-idade a franja que a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama (49), adotou às vésperas da posse do marido para o segundo mandato como presidente. A decisão, segundo ela mesma, foi o jeito que Michelle encontrou para dar uma "radicalizada".
"Essa é minha crise da meia-idade, a franja", brincou a esposa de Barack Obama (51) em entrevista via Skype à apresentadora Rachel Ray (44) que irá ao ar na quarta-feira, 20, na TV norte-americana. "Eu não posso adquirir um carro esportivo, e também não me deixariam pular de bungee jump. Então, cortei a franja", disse a primeira-dama.
O novo look de Michelle foi mostrado pela primeira vez no perfil mantido por ela no Twitter. Na entrevista, ela também comentou a presença constante na internet. "Recebo retornos regulares. Há pessoas que me provocam, que fazem perguntas, boas perguntas. É sempre muito bom me conectar, e é uma boa forma de mandar mensagens importantes e encorajadoras", completou Michelle. Ela tem, atualmente, quase 2,9 milhões de seguidores no Twitter.