Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Ivete Sangalo: ‘Fui encontrar o amor da minha vida aos 35’

0
0

Animadíssima, Ivete Sangalo (40) foi a atração do Mais Você nesta sexta-feira, 15. No programa, ela reviu imagens de importantes momentos de sua carreira, além de reportagens exibidas pela Rede Globo anos atrás.

No bate-papo com Ana Maria Braga (63), ela falou, entre outras coisas, sobre o seu sucesso como cantora.“O real sucesso é muito íntimo, não tem nada a ver com números. Você tem que estar feliz com o que está fazendo. Se isso tem um alcance bombástico, só é coerente com o seu sucesso interior”, disse, acrescentando, emocionada, que gosta de fazer parte da vida de seus fãs.

A morena também admitiu que sempre teve uma veia artística. “Sempre quis ser atriz, sempre fui dramática, minha mãe fazia peças em casa. Mas a música sempre falou mais alto pra mim. A vida inteira eu gostei de cantar, cantava em bar, na Banda Eva. O que eu mais achava bom é que eu tinha profissão. Larguei a faculdade para seguir na música e o que me surpreendeu é que minha mãe me deu uma resposta rápida, positiva, com relação a isso. Quando eu fui perceber que eu fazia sucesso, já era disco ao vivo da Banda Eva”, completou a cantora, que embarca neste sábado, 16, para a Argentina, onde fará uma turnê.

Atualmente, Ivete está viajando com a tour do novo álbum, Real Fantasia, que ela classificou como “mais sensual e caliente”. “É um momento mais sedutor. Eu estou toda sedutora, não sei de onde está saindo essa sedução”, brincou.

Amor e gravidez
Durante a atração, Ivete falou bastante sobre o marido, o nutricionista Daniel Cady (27), com quem tem um filho, Marcelo (3). “Ele é um nutricionista muito competente, tenho muito orgulho dele”, disse a cantora, com ar de apaixonada.

Ivete ainda confessou ter engordado 26 kg durante sua gestação. “Engordei 26 kg na gravidez de Marcelo, estava feliz, jogava pra dentro tudo o que não prestava. Só consegui emagrecer com a ajuda do Daniel”, contou a morena, que está lançando um programa de emagrecimento com o marido.

Ao site do programa, Ivete confirmou mais uma vez os planos de dar um irmãozinho ao filho. “Estou trabalhando para isso. Assim que Deus mandar, vem meu segundo”, disse, acrescentando que não se abala com o passar do tempo.

“A vida só presta se você passar por todas as suas etapas. A questão da idade nunca foi um tabu para mim. É uma coisa que eu nem paro para pensar. Isso é um paradigma, uma coisa que as pessoas ficam falando. Eu só fui encontrar o amor da minha vida aos 35 anos. Só nessa idade fui me casar. E o filho tem que ser uma história natural, como foi o Marcelo. Mas tem gente que não necessariamente casa nessa idade. Pode se casar mais nova,  mais velha ou nem pensa em se casar. O importante é buscar a felicidade de acordo com o modelo que você escolheu para sua vida”, completou.
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles


Volume do Vitinho do Inter


CASA DA CHARQUE.


SEFIP - 100448 Registro da Empresa Duplicado


Sugestões de relatório individual do aluno


O Amante – Trilogia O Amante #1 – Jordi Ellen Malpas


Dois Irmãos Uma Jornada Fantástica DVD-R


CS TUDO NET – CONHEÇA O MELHOR CS DO BRASIL!


Fetiches…


Desenhos - Demonstrando amor a Deus


Anahi 3 - A Procura Da Felicidade escrita por Hannah Kisa [+18]





Latest Images