Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Kate Middleton passa por imprevisto com sapato no Dia de St. Patrick

0
0

Kate Middleton (31) teve que enfrentar um pequeno imprevisto com seu sapato durante o desfile de St. Patrick no quartel militar de Aldershot, Inglaterra, na manhã deste domingo, 17. Enquanto cumprimentava os soldados, ela se distraiu e prendeu o salto do sapato em uma depressão no chão, informou o tabloide Daily Mail. Assim que viu o que aconteceu com sua mulher, príncipe William (30) logo deu o braço para ela se apoiar e ajeitar o salto. Os dois passaram pelo desconforto com sorrisos no rosto, mostrando que até uma duquesa pode ter problemas com o calçado.

Fora o episódio do sapato, Kate e William estavam felizes durante o evento para festejar o Dia de St Patrick. Com um casaco verde, cor típica da data e com significado de dar sorte, a morena exibiu a sua discreta barriguinha da gravidez do primeiro filho.

Middleton cumprimentou os soldados do 1º Batalhão da Guarda Irlandesa e também distribuiu ramos de trevos para todos. O ato é uma tradição da família real iniciada com a Rainha Alexandra em 1901 e sempre é entregue por uma mulher.

Durante o evento, Kate conversou com algumas pessoas sobre a gravidez. Ela chegou a revelar as preferências pelo sexo do bebê. “Ela disse que prefere um menino, mas William gostaria de ter uma menina. Eu perguntei se já pensa em nomes e ela disse que não”, contou o sargento Thomas Laven, de acordo com a versão online da revista People. 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622