Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Carolina Dieckmann quer Lívia na cadeia no final de 'Salve Jorge'

0
0

Carolina Dieckmann (34) foi a primeira estrela a cruzar os corredores do São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira, 18, na Bienal do Parque Ibirapuera. A atriz, convidada para assistir ao desfile da Animale, chegou ao evento usando um look da coleção de inverno da marca.

O último trabalho de Carol na televisão foi como Jéssica em Salve Jorge. Depois de ver a personagem assassinada pela vilã Lívia (Claudia Raia), ela deseja que a traficante ‘pague por todos os seus pecados’. “Quero ela na cadeia e Morena [Nanda Costa] superfeliz com a filha dela que vai se chamar Jéssica. Achei uma homenagem linda!”, disse.

Beleza

Eleita a mulher mais bonita do mundo por Gisele Bündchen (32) em 2002, Carolina comentou sobre os elogios que recebe por sua beleza.“A Gisele é louca”, brincou. “Acho que ela reconheceu em mim uma alegria. Sou uma pessoa muito alegre e isso me faz mais bonita”, revelou.

Mas para a atriz, não existe mulher mais bonita e, sim, vários ícones de beleza, como a própria Gisele e, também a britânica Kate Moss (39). Ironicamente, Carol confessou não tomar tantos cuidados com a pele, cabelo e afins. “Faço pouca coisa e isso tem um peso enorme. Sou uma garota de praia, adoro sair do mar, tomar sol, em sinto mais bonita nesses dias”, comentou.

Moda

Carol também não se preocupa muito com as tendências das passarelas.“Eu gosto de me sentir confortável. Posso me vestir como uma perua confortável, como uma hippie confortável ou como um moleque. Mas o que importa, para mim, é me sentir à vontade”, declarou.

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622