Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Fernanda Lima dispensa volta às novelas devido às críticas

0
0

Sucesso absoluto como apresentadora do programa Amor & Sexo, da Globo, Fernanda Lima (35), que já chegou a protagonizar uma novela das emissora, não quer mais atuar. Segundo a artista, são as críticas que a impedem de participar novamente de um folhetim.

“Só metem o pau em mim”, desabafou ela na noite desta terça-feira, 19, durante sua passagem pelo São Paulo Fashion Week, na Bienal do Ibirapuera.

Apesar do sucesso do programa que apresentar desde 2009 e que, em 2013, chega à sua sexta temporada, a loira afirma que o Amor & Sexo chegará ao fim em breve. “O programa volta em breve, mas deve ser a última temporada”, pontuou.

Moda

Fernanda Lima irá relembrar os tempos de modelos nesta noite, já que é uma das atrações do desfile da Forum. “Estou super nervosa para desfilar”, revelou ela, que terá o marido, Rodrigo Hilbert (32), na primeira fila.

Questionada sobre looks de verão que podem ser usados na praia por mulheres que acabaram de dar à luz, ela disparou: “Não vá à praia. Espera, cuida das crianças, porque você terá tempo de ir para a praia depois de um tempo”.

Referência de moda, ela não dispensa peças itens simples em seu guarda-roupa. “Coturno, blusa velha e chinelo não podem faltar no meu guarda-roupa”, disse ela, que não segue nenhuma dica de beleza. “Não passo nem creme de noite, que eu deveria passar”.

Cuidados com o marido e filhos

Apesar da agenda agitada, Fernanda Lima é bastante dedicada à família. Atualmente, Rodrigo apresenta um programa no canal pago GNT, mas é ela quem deixa o marido impecável para aparecer na TV. “Eu cuido das roupas dele, deixo ele bem bonitinho”, contou ela, que se delicia com as comidas feitas pelo amado, mas também cuida para não engordar. “Para mim ele cozinha pratos saudáveis, mas adoro quando ele faz macaron caseiro [doce francês], é o meu prato preferido”.

Mãe dos gêmeos João e Francisco (3), ela não tem planos para aumentar a família e ressalta a diferença entre os meninos. “Francisco é mais esportista e João é mais intelectual”, finalizou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622