Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Zé de Abreu comenta vídeo com Rafinha Bastos e avisa que defenderá casamento gay

0
0

José de Abreu (68) estava viajando durante o carnaval. Mas assim que voltou ao Rio de Janeiro, acompanhou pelo Twitter uma polêmica envolvendo o humorista Rafinha Bastos (35), que resolveu se manifestar sobre o boato de que um comediante esconderia sua verdadeira opção sexual. Então, os dois se uniram, e na sexta-feira, 15, divulgaram um vídeo irônico sobre o assunto - Rafinha aparece falando sobre o boato até que é interrompido por Zé de Abreu, que recentemente assumiu ser bissexual, o chamando para voltar para cama. 

No Camarote CARAS, na madrugada deste domingo, 17, Zé de Abreu deu risada da história. “Ele me mandou DM falando sobre a notícia e perguntou se eu topava gravar um vídeo na cama dele. Topei na hora. Acho ele um ótimo humorista”, contou.

Prestes a se lançar como candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro, o ator falou que a homossexualidade será um dos assuntos abordados pelos seus projetos políticos, que incluem a defesa do casamento gay. “Existem vários problemas que quero me dedicar, como a desigualdade social, a saúde do Rio de Janeiro, os problemas da periferia e alguns temas mais modernos, como o casamento entre as pessoas do mesmo sexo. Quero descriminalizar alguns tabus da sociedade, precisamos andar para frente”, declarou.

Sobre os políticos que ainda lutam contra o direito do casamento gay, ele criticou:“São reacionários, querem andar para trás. São do tipo de pessoa que tentam impedir a evolução humana”.

Zé de Abreu ainda não oficializou sua candidatura como deputado. "Ainda é muito cedo para isso", justificou. Ele recebeu dois convites para voltar à televisão neste ano, mas, por enquanto, está focado na carreira política.

Assista ao vídeo de Rafinha Bastos com Zé de Abreu:

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images