Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Gusttavo Lima e Michel Teló são indicados a prêmio internacional

0
0

Os cantores sertanejos Gusttavo Lima (23) e Michel Teló (32) estão mostrando que realmente conquistaram o mundo com suas músicas. Os dois foram indicados para a votação popular do World Music Awards 2013 – premiação que homenageia os artistas mais vendidos no mundo e o júri é o público que vota pelo site oficial. Únicos brasileiros na lista, Gusttavo e Michel estão na categoria de Melhor Artista Masculino, assim como em Melhor Artista do Ano, em que todos os indicados nas categorias concorrem.

Os sertanejos disputam o título com grandes nomes da musical mundial, como Psy (35), Alejandro Sanz (44), Bruno Mars (27), Justin Bieber (19), Paul McCartney (70), Robbie Williams (39), Michael Bublé (37), Justin Timberlake (32) e muitos outros, totalizando 95 indicados.

“Com certeza é uma honra estar entre os indicados de um prêmio tão importante e grandioso como o World Music Awards. Ainda mais em uma lista renomada como essa. Só tem fera! Fico muito feliz e muito grato por estar entre eles. Gostaria de convidar todos para participarem, para que juntos a gente possa representar a nossa música nacional nessa grande premiação”, afirmou Gusttavo Lima.

Na categoria de Melhor Artista Feminina, estão Adele (24), Demi Lovato (20), Britney Spears (31), Beyoncé (31), Katy Perry (28), Jennifer Lopez (43), Susan Boyle (51), Selena Gomez (20), Taylor Swift (23) e outras.

World Music Awards existe desde 1989 e seleciona os candidatos de cada categoria com os resultados das vendas mundiais. A votação é aberta ao público no site oficial da premiação. As categorias são: Melhor Artista Masculino, Melhor Artista Feminino, Melhor Artista de Música Eletrônica, Melhor Banda, Melhor Artista do Ano, Melhor Show, Melhor Canção, Melhor Álbum e Melhor Clipe.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622