Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Yoko Ono pede paz no dia em que celebraria 44º aniversário de casamento com John Lennon

0
0

20 de março de 1969. John Lennon (1940-1980) e Yoko Ono (79) se casavam numa cerimônia privada, em Gilbratar, e aproveitavam o evento para promover a paz mundial. 44 anos depois, a artista plástica relembra a data e protesta contra a violência, lastimando o assassinato do ex-beatle. “Mais de 1.057.000 pessoas morreram com armas nos Estados Unidos desde que John Lennon foi alvejado e morto em 8 de dezembro de 1980”, lamentou ela em seu Twitter nesta quarta-feira, 20.

“A morte de uma pessoa amada deixa um vazio insuperável. Depois de 33 anos, nosso filho Sean (37) e eu ainda sentimos a falta dele”, escreveu a viúva, citando o herdeiro.

Yoko postou uma mesma foto em várias mensagens: uma imagem poética, porém chocante, dos óculos de Lennon posados aparentemente numa janela, com as marcas de sangue do cantor. “Anualmente, 31.537 pessoas são atingidas e mortas por armas nos Estados Unidos. Estamos transformando este lindo país numa zona de guerra”, comparou ela.

Nostálgica, Yoko publicou ainda fotos de seu casamento com o ex-beatle e a entrevista que deram durante a lua de mel, quando receberam a imprensa em seu quarto do hotel em Amsterdã. “Nós decidimos que, se nós íamos fazer algo como nos casar, que seria dedicado à paz”, relembrou ela, com esperanças de que, um dia, o mundo terá a tão sonhada paz mundial.
 

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images