Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Após o susto no dia do nascimento, ex-Polegar Alan Frank festeja os pequenos Luca e Luigi

0
0

O ex-Polegar Alan Frank (39) já está mais tranquilo após o nascimento dos filhos gêmeos Luca e Luigi, frutos do casamento com Fernanda Soglia (39), no início da noite de quarta-feira, 20. Isso porque a chegada dos meninos foi uma surpresa para o casal. Os meninos vieram ao mundo prematuros, com menos de 35 semanas de gestação, e estão em observação na UTI, mas passam bem. O papai coruja está radiante e aproveitando os primeiros momentos com os garotinhos.

“Fiquei muito nervoso e emocionado ontem. A gente não estava esperando. A minha mulher estava sentindo algumas dores e viemos fazer exames. Então, ela começou a ter contrações e dilatação e os médicos fizeram o parto. Eu nem esperava que ia ser ontem, tive que ir em casa correndo para pegar as coisas dela e dos bebês. Ainda estavam com 34 semanas e seis dias, fiquei com medo de serem muito prematuros. Quando nasceram, o Luigi, que foi o primeiro, demorou um pouco para chorar, só fui me tranquilizar quando ouvi o choro dele bem fraquinho. Já o Luca nasceu chorando forte. Agora eles estão na UTI para ficarem em observação”, contou Alan em conversa com a CARAS Online.

Alan Frank adora ficar perto dos bebês e interagir com eles. “Eles são bem calminhos. O mais velho, que nasceu primeiro, é o mais pesado e dorme bastante, que é o Luigi. O Luca, que é o menorzinho, é mais inquieto, aperta meu dedo e olha para a gente sempre que chegamos perto, abre aquele olhão”, disse ele, que ainda contou que as crianças estão se alimentando bem com o auxílio da mamadeira.

Ainda sem uma previsão de alta, embora o papai acredite que eles possam deixar o hospital em cerca de uma semana, os meninos já têm o quartinho em casa pronto para recebê-los. “Deixamos tudo pronto, só não estávamos preparados para que acontecesse ontem”, brincou.

Pai também de Renan (16) e Nathan (13), de relacionamento anterior, Alan não pretende tentar uma menina. “Acho que vou parar, já tenho quatro. É bastante [risos]”.

Atualmente, o ex-tecladista da banda Polegar, que foi sucesso nos anos 1980 e 90, é um médico especializado em oftalmologia e em medicina estética. Mesmo longe da fama desde 2000, ele continua sendo reconhecido pelos fãs em seu consultório. “Alguns pacientes pedem pra tirar foto no final da consulta, levam CD para autografar”, relembrou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images