Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Jogadores do Brasil lamentam empate com a Itália em jogo amistoso

0
0

No fim da tarde desta quinta-feira, 21, a Seleção Brasileira de Futebol, comandada por Luiz Felipe Scolari (64), empatou com a Itália em 2 a 2 em jogo amistoso realizado em Genebra, na Suíça.

Com gols de Fred (29) e Oscar (21), além de belas e importantes defesas de Julio Cesar (33), o Brasil terminou o primeiro tempo à frente no placar. Porém, com apenas 15 minutos da segunda etapa, De Rossi (29) e Balotelli (22) empataram para a equipe italiana, contabilizando três minutos entre um gol e o outro.

“Não podemos deixar o adversário empatar depois de estar vencendo por 2 a 0, ainda mais porque jogávamos bem. Houve falhas, que podem ser corrigidas. Agora, contra a Rússia, a obrigação será de vitória ou vitória”, disse o capitão David Luiz (25) ao site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), citando o próximo amistoso do Brasil, que será na segunda-feira, 25, às 16h30 (horário de Brasília), em Londres, Inglaterra.

“Erramos passes, ficamos vulneráveis em alguns momentos, mas não podemos nos esquecer de que a Itália tem um grande time. Mesmo assim, poderíamos ter vencido, pois os dois gols da Itália saíram mais devido a nossos erros do que aos méritos deles”, definiu Julio Cesar, um dos destaques da partida.

Com atuação elogiada, Fernando (21) creditou o empate à falta de entrosamento do time. “Nossa maior dificuldade se deveu ao entrosamento que vamos conseguir aos poucos. Mas o time mostrou qualidade, jogou bem e esta partida servirá de aprendizado”.

O jogo de hoje foi o 15º confronto entre Brasil e Itália, seleções penta e tetracampeãs mundial, respectivamente.

Vale lembrar que, assim como o Japão e o México, a Itália enfrentará o Brasil pelo grupo A da Copa das Confederações, que será realizada no Brasil, em junho.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622