Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Os Lelekes fazem sucesso no SPFW e revelam desejo de conhecer Neymar

0
0

No meio da calmaria do último dia do SPFW, nesta sexta-feira, 22, um grupo de meninos chamou atenção do público no Pavilhão da Bienal no Parque Ibirapuera, onde acontece o evento. Vitin (23), Jean (23), Renan (18) e Raphael (21) - mais conhecidos como MC Federado e Os Lelekes - quase não conseguiam sair do lugar, graças aos seus fãs pedindo fotos e autógrafos.

"Pra a gente isso é normal, estamos lutando para isso há muito tempo, então temos que lidar com isso", disse Renan, líder da banda e único da formação original que emplacou o 'passinho do volante' com o vídeo Ah Lek Lek no YouTube."Os três integrantes que fizeram o grupo comigo saíram, mas quiseram continuar com o nome e a música, que são do nosso empresário. Daí deu um reboliço todo", contou.

O 'reboliço' que Renan fala resultou em uma vitória judicial do grupo, impedindo que os antigos integrantes se apresentem como 'Lelekes'. A nova meta do grupo agora é conseguir um encontro com o jogador Neymar (21), grande responsável pela popularização dos Lelekes."Isso vai acontecer em breve. Queremos muito agradecer ele pessoalmente", afirmou Renan.

Os funkeiros foram ao SPFW conferir as novas tendências de moda, mas dizem que o estilo dos Lelekes é bem diferente dos looks apresentados na passarela."É isso que vocês veem a gente usando, óculos e tênis cano longo", falou Renan.

Com o sucesso do grupo veio também o assédio feminino - a maior parte das pessoas que queriam fotos com eles era de mulheres. Mas Vitin e Jean afirmam que estão casados, enquanto Renan namora sério. Apenas Raphael está solteiro. Porém, ele garante que o estilo das modelos, altas e magras, não faz o seu tipo. "Não é o que me atrai, não, mas ia ser uma experiência interessante", disse.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images