Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Christina Aguilera aconselha Justin Bieber a dar um tempo na carreira

0
0

Christina Aguilera (32) mandou um recado para Justin Bieber (19). A cantora aconselhou o astro canadense a se afastar um pouco dos holofotes.

Bieber passou por momentos difícies em Londres (Inglaterra), no início do mês. Ele foi criticado por atrasar em duas horas o início de um show, desmaiou no palco e, logo em seguida, se envolveu em uma confusão com paparazzi. Além disso, o relacionamento com Selena Gomez (20) foi por água abaixo recentemente.

Aguilera acredita que Bieber deve dar um tempo para recarregar as energias. "É difícil crescer diante das câmeras", afirmou a cantora ao site Hollyscoop. "Quando fica mais velho, você aprende a ter momentos reservados, a ficar longe dos holofotes para procurar inspiração artística, rejuvenescer e se renovar", declarou Christina.

A cantora também disse que Justin Bieber precisa se tornar mais independente e enfrentar as pessoas que o estão pressionando. "Sempre fui muito honesta e verdadeira em relação às minhas raízes, e muito pé no chão. Nunca permiti que me desviassem muito de quem eu sou", concluiu.

Filha de militar equatoriano, Christina iniciou a carreira artística ainda criança, na década de 1990, quando apareceu no programa de talentos Star Search, da TV norte-americana. Depois, entrou para o elenco do Clube do Mickey antes de lançar, em 1999, quando tinha 18 anos, o primeiro álbum.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images