Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

David Beckham levanta a camisa e exibe tatuagem durante palestra na China

0
0

Pelo visto, David Beckham (37) está completamente recuperado do tombo memorável que levou no último sábado, 23, quando tentava chutar uma bola em um centro de treinamentos de Wuham, capital da província de Hubei, na China. Neste domingo, 24, o meia do Paris Saint-Germain, da França, ministrou uma palestra aos estudantes da Universidade de Pequim e após ganhar de presente um Guzheng, instrumento musical tradicional no país, ele levantou a camisa e exibiu a tatuagem que tem na lateral esquerda do tronco, toda feita com caracteres chineses.

“Vida e morte são determinadas pelo destino, enquanto posição social e riquezas são decretas pelo céu”, diz, em uma tradução livre, a tatuagem, que foi exibida a pedido de um aluno.

David Beckham está na China desde quarta-feira, 20, para uma viagem de quatro dias para promover o futebol, já que é embaixador do esporte no país. Entre os compromissos do astro inglês no oriente está assistir a partidas da Liga Chinesa, visitar centros de treinamento de alguns clubes, dar entrevistas a programas de TV, autografar bolas de futebol, dar palestras e, principalmente, tentar apagar os escândalos de corrupção que assolam a modalidade na China.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images