Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Spice Girls procuram substituta para Victoria Beckham

0
0

As Spice Girls estão determinadas a colocar novamente a banda na estrada, mesmo sem Victoria Beckham (38), que argumentou estar focada na família e sem tempo para a carreira de cantora ao dispensar sua participação numa possível turnê. Segundo o The Sunday Mirror, Geri Halliwell (40), Melanie Brown (37), Emma Bunton (37) e Melanie Chrisholm (39) estão planejando estrelar um programa de TV para encontrar uma substituta para a mulher de David Beckham (37) para poderem sair em turnê em 2014.

“Victoria não faz segredo ao dizer que seus dias como cantora já acabaram, principalmente com seu enorme sucesso nos negócios e com filhos ainda pequenos. Ela amou o tempo das Spice Girls e sempre desejará o bem das meninas”, disse um representante de Victoria.

As Spice Girls se reuniram no encerramento da Olimpíada de Londres, em 2012, e as meninas, principalmente Geri, estão dizendo desde então que têm interesse em continuar com a girl band. “As meninas, especialmente Geri, estão certas de que o grupo pode voltar e sabem que seus fãs ainda querem vê-las juntas. Victoria faz parte do projeto, mas ela não quer ceder”, disse uma fonte ao Sunday People. “É um sonho para Geri ver todas juntas novamente para uma turnê, ela daria qualquer coisa para que isso desse certo. Ela já falou com produtores de emissoras de TV sobre o trabalho e está muito animada”.

Um informante próximo às Spice Girls disse ao MailOnline que as meninas tinham afirmado que, caso continuassem sem Victoria, recrutariam um novo membro. Porém, Mel C usou sua página oficial no Twitter para tentar desmentir a história. “Parece que há algumas histórias muito peculiares na imprensa hoje, mas eu ainda não vi nenhuma que seja verdadeira”, disparou a moça.

As Spice Girls se tornaram conhecidas em 1996, com o single Wannabe, mas, apenas dois anos depois, o grupo começou a enfrentar uma crise porque Geri decidiu seguir carreira solo. Em 2000, as quatro integrantes restantes ainda lançaram o disco Forever, mas colocaram um fim definitivo no grupo no ano seguinte. Em 2007, o quinteto se reuniu novamente para uma curta turnê mundial de shows e, depois disso, só voltaram a se encontrar em 2012, no encerramento da Olimpíada de Londres.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622