Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

'Mulher tem que ter coisa pra pegar', diz Thiaguinho no 'Domingão do Faustão'

0
0

Juntos desde abril de 2011, Fernanda Souza (28) e Thiaguinho (30) já superaram muita coisa para ficarem juntos. Neste domingo, 24, o casal participou do Divã do Faustão, quadro do Domingão do Faustão, e falaram sobre alguns fatores que interferem no namoro.

Após assistirem ao vídeo de um participante que disse se incomodar com a magreza excessiva da amada, Fernanda disparou: “No meu caso ainda mais complicado porque eu tenho que estar magra por causa do trabalho, mas procuro entrar num consenso. Por exemplo: ele gosta do jeito que estou hoje, mas eu queria estar mais magra”, definiu a atriz.

Mas Thiaguinho foi rápido ao responder. “Deixa eu defender os homens agora. A gente não gosta de magreza, mulher tem que ter coisa pra pegar”, comentou ele, que foi muito aplaudido pela plateia.

Com agendas atribuladas, os pombinhos também revelaram como conciliam as agendas e deixaram claro que a falta de tempo não interfere no namoro. “Tem que dar um jeito de conciliar porque a gente começou [a namorar] sabendo disso.  É óbvio que o namoro tem seus problemas e suas desavenças, mas a gente tem que conversar. No nosso caso é um pouquinho mais delicado por se tratar de duas pessoas que todos conhecem. No início foi muito difícil para nós por causa da exposição, mas hoje tiramos de letra”, disse o cantor. “O Thiago gosta de conversar, gosta de uma DR [discussão do relacionamento], e isso é muito positivo, pois os homens geralmente fogem disso”, acrescentou a atriz.

Outro tema abordado foi a amizade do namorado com mulheres. Apesar de uma telespectadora relatar que não confia nessa relação por já ter sido traída, Fernanda se mostrou bastante confiante. “É difícil confiar em todo mundo, mas a gente conhece a amiga, a gente percebe o que ela quer. Esse envolvimento é uma situação complicada, acontece, mas acho que tem que confiar na amiga e no bofe, porque vamos combinar que não temos que passar os outros para trás, seja o namorado, o tio, o amigo... Quando você faz o mal, isso volta para você. O mundo é muito redondo, por isso não pense que se você fizer algo não vai acontecer nada, porque vai ter volta sim”.

Apaixonado, Thiaguinho, ao ver o depoimento de um rapaz que não encontra uma mulher, disse que não saiu à procura de uma namorada. “Acho que a primeira dica é abra o coração. Não é todo mundo que está na noite que não vale, não é só porque vai pra balada que está perdido. Mas, na verdade, as pessoas não podem procurar. Quando você procura começa a ver se tem defeito, a distinguir pessoas e a descartar possibilidades. Acho que na hora certa seu amor vai aparecer”, definiu o rapaz.

“Eu acredito que Deus provê, que Deus ajuda”, falou Fernanda, que afirma que tanto o homem quanto a mulher passam pela fase de curtir e pela de viver um relacionamento sério. “Acho que as pessoas têm fases na vida e isso acontece com os dois. O bom é quando as pessoas se encontram na mesma fase, como nós”.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles


Dúvida sobre empuxo


CASA DA CHARQUE.


SEFIP - 100448 Registro da Empresa Duplicado


Plano de Aula - EJA fase I


O Amante – Trilogia O Amante #1 – Jordi Ellen Malpas


Dois Irmãos Uma Jornada Fantástica DVD-R


CS TUDO NET – CONHEÇA O MELHOR CS DO BRASIL!


Fetiches…


Desenhos - Demonstrando amor a Deus


Anahi 3 - A Procura Da Felicidade escrita por Hannah Kisa [+18]





Latest Images