Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Pedro Bial comanda TV Xuxa no aniversário de 50 anos da Rainha dos Baixinhos

0
0

Um dia antes de apresentar a final do BBB, Pedro Bial (54) foi chamado pelo diretor Boninho (51) para comandar a gravação do TV Xuxa especial em comemoração aos 50 anos de Xuxa Meneghel, que faz aniversário nesta quarta-feira, 27. Tudo aconteceu em segredo, sem a Rainha dos Baixinhos saber. Mas quando ela chegou no estúdio: Surpresa!

"Hoje eu apresento o programa", anunciou Bial, entrando no palco do programa. O jornalista assumiu ser fã da apresentadora. "Sempre fui fã, desde que ela apareceu como modelo. Quando não tinha um ano que ela estava na Globo eu fui escalado para fazer um Globo Repórter sobre a Xuxa. Ai a gente conviveu muito por três meses, foi um programa muito lindo. Foi quando pude ter a chance de descobrir que pessoa incrível existia por trás da imagem pública”, declarou, segundo o site oficial do programa.

A apresentadora ganhou um cenário novo e seu camarim foi decorado especialmente para a comemoração do aniversário. Xuxa chegou ao Projac para a gravação do especial, nesta terça-feira, 25, acompanhada do namorado, Junno Andrade (49).O cantor Thiaguinho (30) e o grupo Skank também participaram da festa.

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622