Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Xuxa recebe declaração de amor de Junno e diz que ele é tudo de bom

0
0

O aniversário será daqui a dois dias, na quarta –feira 27, mas as comemorações e homenagens pelos 50 anos de Xuxa Meneghel começaram na tarde desta segunda-feira 25, durante a gravação do TV Xuxa, na Central Globo de Produção (Projac), no Rio. A apresentadora ganhou uma série de surpresas. Uma delas feita por Junno Andrade (49), namorado da apresentadora. Ele gravou um vídeo no qual apareceu cantando  a música "Cigana". "Tem tantas coisas marcantes na nossa história, a primeira delas é ter a mãe com o mesmo nome, dona Alda, minha sogrinha que amo, maior coincidência. A gente nasceu em 1963 e fazemos 50 anos praticamente juntos. Nunca vi alguém fazer 50 anos com um jeito tão moleque quanto o seu. Só quero dizer pra gente seguir e viver mais 50 anos da mesma forma, juntos claro”, disse o cantor e ator

Junno continuou a homenagem. “Embora você tenha relutado bastante e se esforçado, mas eu também me esforcei e hoje a gente está junto. E nessa história de rainhas e reis, eu prefiro ser sapo, que está sempre preocupado com a princesa. Quero ser sapo pra sempre. Te desejo felicidade plena, quero estar na sua vida pra sempre ou que pelo menos seja inesquecível. Um beijo Xuxu", se declarou o ator, arrancando gritos de "casa, casa" da plateia.

"Gente, que casa! Vai tomar banho... Não sei o que aconteceu, acabou o ar aqui", brincou ela.  "Ele é uma coisa muito boa na minha vida, bom não, bom é chocolate. Ele falou absolutamente tudo ali, foi muito sincero,  esta aprendendo comigo, fiquei nervosa por ele, Tive uma confirmação de uma coisa que já imaginava", declarou ela. "Foi uma declaração de amor ao vivo", disse o diretor do núcleo, Boninho (50), numa rápida coletiva após a gravação. "Casar não gente, está bom assim. Teve uma pessoa que falou no face 'para de ficar falando uma coisa que você não sabe se vai acontecer ou não', então vou aprender, vou ficar quieta, porque a gente não pode ficar desdenhando. Mas agora, hoje, dia 25, não tenho esses planos de casamento. Ai gente, quero namorar muito, o que vier esta bom".

A aniversariante entrou no estúdio de mãos dadas com o namorado, para começar o programa. Skank abriu cantando a música "Vou deixar" e a primeira surpresa foi revelada, logo em seguida, quando o vocalista Samuel Rosa chamou o jornalista Pedro Bial (54) no vídeo, mas ele entrou no palco e, após um abraço apertado de Xuxa, revelou: "Hoje eu vou apresentar seu programa", disse, para em seguida, completar: "Maria da Graça, rainha do coração de muita gente, ensinou que a gente não precisa nunca parar de crescer, com sua inocência e perguntas pertinentes de um adolescente", falou.

Crianças da Fundação Xuxa Meneghel mandaram mensagens de Parabéns e uma retrospectiva, com fotos, narrada por Regina Duarte (66), e depoimentos de pessoas do início da carreira, como da amiga de infância do subúrbio carioca Sandra, Luiza Brunet, J.R Duran, Maurício Sherman (82). "Sandra cresceu comigo. Todo mundo sabe que sou gaúcha, mas tenho maior prazer de dizer que sou suburbana. Aquele trem que apeteceu sou eu", disse.

Xuxa assistiu ainda a depoimentos de Jô Soares (75), Leandro Hassun, do cantor Daniel (44), Angélica (39), Faustão (62) e Jorge Fernando (57). "O barato da Xuxa é que é tudo verdade. Parabéns, estou com vontade de jogar um bolo na sua cara! (Risos)", disse o diretor. Mas foi Roberto Talma (63), que mesmo com a saúde debilitada, emocionou a apresentadora. José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni (77) Michael Sullivan, Renato Aragão (78) Ivete Sangalo (40) também mandaram mensagens para a loura através de um vídeo. “Eu amo essa mulher", disse Xuxa, sobre Ivete.

No final, a platéia cantou "Lua de Cristal" e "Ilariê", arrancando lágrimas da apresentadora. Em seguida, um bolo de três andares foi levado ao palco, ao som do "Parabéns da Xuxa", para ela soprar as velinhas. "Vou fazer um pedido, já tem alguns anos que meu pedido é o mesmo. Muita saúde pra Aldinha", disse, chamando os irmãos para desejarem o mesmo."É muito difícil colocar em palavras meu sentimento, estava todo mundo, minha família. Não sou muito chegada a aniversário, não gosto muito de comemorar, porque acho que o bolo tem que mandar para minha Fundação, mas foi uma festa muito diferente, bonita, regada de muito carinho.

Ao ser indagada se Sasha não participaria do programa, disse: O negócio da Sasha é o vôlei, ela não gosta de ser fotografada, nem filmada. Tenho certeza que eles devem ter tentado, mas com certeza a resposta dela foi ‘não quero’. Acho legal para uma menina de 14 anos estar seguindo a normalidade da idade dela. Agora ela está na escola e ela tem prova".

Xuxa disse que irá atender ao pedido da mãe e fazer um bolinho para comemorar o aniversário."Minha mãe está com o Parkinson avançado, no estágio 5, fala com dificuldade e pediu para eu fazer alguma coisa no meu aniversário e obviamente vou fazer. Deve ser um bolinho para estar do lado dela, cantar Parabéns, do dia 26 pra 27. E depois vou trabalhar, dia 27 vou pra São Paulo".


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles


Filhos de Duna: O Império de Harkonnen (Dual Audio)


Tops 2020 – O Som dos Paredões DVD-R


Não Te Deixarei Ir estreia na ZAP Novelas


Teacher's Pet STRAIGHT SHOTA escrita por Nora Higuma [18+]


JavaScript Masterclass


Galinha pintadinha e monograma em ponto cruz


Hidrostática


Alfabeto maiúsculo masculino para ponto cruz


Volume do Vitinho do Inter


VISEIRA COPA DO MUNDO COLORIR





Latest Images